Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2019

NANDO MOURA - EXPOSTA A CONSPIRAÇÃO PARA DERRUBAR o GOVERNO - HACKERS SEM INVESTIGAÇÃO PROTEGIDOS PELA IMPRENSA FAKE NEWS, ADÉLIO SEM INVESTIGAÇÃO, OAB, TOFFOLI, YOUTUBE INFLUINDO NAS ELEIÇÕES, FORO DE SÃO PAULO

.


*

Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa, a fábrica de fake news. 
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios". 

Mas atentem: quem se fia apenas na imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde o nascimento. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e até mentiras para selecionar, organizar ou descartar. 

Então, o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário