Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2019

CPI LAVA TOGA & LEI DE ABUSO: ESTRATÉGIAS DA ESQUERDA E DO ESTABLISHMENT PARA DERRUBAR BOLSONARO...

.


"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."   
Olavo de Carvalho


*
A corja está unida em guerra contra Bolsonaro e, através da pseudo-imprensa, bombardeia a opinião pública dia e noite com calúnias, difamações e impressões negativas do governo, ao mesmo tempo em que OCULTA e disfarça a obra grandiosa que ele está conseguindo realizar apesar das sabotagens.

A imprensa sonega à população os dados reais e martela a hostilidade dos inimigos de Bolsonaro como se fossem notícias e verdades absolutas, dia e noite, noite e dia. Isso é crime e desencadeia outros crimes. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", mas Bolsonaro não reage e estamos sentindo as consequências.

É essa corja, capaz de qualquer coisa, que vai assumir o poder se tirarem Bolsonaro. As pessoas perderam a noção do que acontecerá se Bolsonaro sair. É BOLSONARO NO PODER, OU A ORCRIM. Ou subimos rumo a um novo patamar, ou descemos a rampa infernal para o socialismo.

A Lava Toga entrará nessa mesma guerra. Essa mesma corja usará a Lava Toga para gerar o inpeachment do Bolsonaro. Por que os mesmos que apoiam a CPI não apoiam o impeachment dos ministros do STF nem outras medidas para limpar o judiciário? 

A CPI abre várias brechas para o IMPEACHMENT DO PRESIDENTE. As mentiras do Toffoli na Veja e o acordão imaginário podem ser uma delas. Outra é a não aprovação da reforma da previdência que a lava toga vai adiar ainda mais. 


*

ISENTÕES, VCS AINDA NÃO SACARAM? Bolsonaro é o primeiro presidente de verdade em décadas! Lula e Dilma trabalharam CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial comunista. FHC trabalhou CONTRA O BRASIL, para o projeto criminoso de poder ditatorial globalista. Os anteriores Collor e Sarney não estavam tão engajados, até onde eu sei, mas como trabalharam para si mesmos e sua corja, acabaram favorecendo o projeto maligno CONTRA O BRASIL. Os militares, por ideologia ou por ignorância, colaboraram com o projeto criminoso de poder ao combater a direita que ameaçava seu controle da sociedade. Bolsonaro é nossa ÚNICA chance contra o avanço de uma ditadura que pretende nos tomar tudo, até mesmo a alma.

A CPI DÁ PODERES DE POLÍCIA A DEPUTADOS
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2036
QUEM VAI FAZER A LAVA TOGA É GENTE DO PT, DO PSOL
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=2798
É GENTE QUE NÃO APÓIA O PL 4754 CONTRA O ATIVISMO JUDICIAL
https://youtu.be/_6WZ9rAPGK4?t=3475

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário