CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2019

DESCOBERTOS MAPAS DAS MINAS EM RORAIMA - MINÉRIOS, PT, RAPOSA SERRA DO SOL, RORAIMA, NIÓBIO, OURO, DIAMANTE EM RORAIMA

.
O ASSUNTO COMEÇA EM
https://youtu.be/5iqTIpQNB0A?t=633

*

Eis o mapa das minas de Roraima!!! Sobre elas, povos vivem na miséria... e o Brasil não ganha nada com isso
https://www.noticiasagricolas.com.br/videos/politica-economia/242573-eis-o-mapa-das-minas-de-roraima-sobre-elas-povos-vivem-na-miseria-e-o-brasil-nao-ganha-nada-com.html

*

Decretar territóro indígena tem sido uma forma de TOMAR POSSE das terras. Isso é uma técnica esquerdista usada exaustivamente. Resumindo: eles empoderam um incapaz para transferir o poder para eles, os tuteladores. É mais fácil roubar o doce da criança sem a mãe, então eles "libertam" a criança da proteção real da mãe e automaticamente o direito de "proteger" é deles. Socialismo é isso: alegar um bem para fazer o mal. 

Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção: a CENSURA. A censura o transforma o poder num controle incontrolável, que tende a se perpetuar, a se expandir e a piorar, a menos que uma força externa o impeça.


"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 

"O mínimo que pode ser dito é que não estamos negociando com um sistema de crenças sustentadas racionalmente. Como tento mostrar, as proposições importantes do pensamento de esquerda são precisamente aquelas que NÃO PODEM SER QUESTIONADAS. O marxismo-leninismo, por exemplo, reivindica que suas crenças fundamentais têm o estatuto de ciência, ainda que seja claro para qualquer observador neutro que essas crenças foram colocadas ALÉM da ciências, num reino de absoluta autoridade, que jamais poderá ser acessado pelos não iniciados." Roger Scruton
 



Parace óbvio, mas a ficha não cai para os brasileiros: o comunismo é um câncer em metástase que deve ser combatido para não se espalhar para o mundo todo. Esta é sua natureza, sua intenção e sua atividade incessante DESDE SEMPRE. 
O livro de Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO, lançado em 1958, tem vários episódios desta expansão comunista (China, Coréia, Cuba, etc.) com o mesmo modus operandi de: traidores, ignorância, mentiras, golpes baixos numa guerra assimétrica em que moralidade, tratados e leis servem apenas para amarrar e seus inimigos e acusar suas vítimas. 

É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":



"Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.

2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário