Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

Governadores se unem a China para derrubar o presidente

.


*

CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência. https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/reporter-e-demitida-apos-dizer-que.html

 
"O Partido Comunista da China é a "ameaça nº 1 dos nossos tempos", salientou de maneira perspicaz o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo em janeiro. Naquela altura, o coronavírus já estava se espalhando por toda a China e pelo mundo. O esforço do Partido Comunista de esconder a epidemia provou que Pompeo estava mais do que certo. "Minha preocupação é que esse acobertamento, essa guerra de desinformação sendo promovida pelo Partido Comunista da China, ainda esconda do mundo as informações necessárias para que possamos evitar que novos casos ou algo parecido se repitam", ressaltou Pompeo esta semana."
https://pt.gatestoneinstitute.org/15830/china-duas-caras

BIA KICIS"Não fosse as redes sociais, o mal que João Dória está causando a uma categoria importantíssima e fundamental para o desenvolvimento do país, não chegaria ao conhecimento da sociedade. O governador na sua atitude extrema, com o claro objetivo de apenas prejudicar o Governo Federal, determinou o fechamento de todos os restaurantes nas rodovias de São Paulo. Com isso, os caminhoneiros estão sem ter local para se alimentar."
Via: Jornal da Cidade Online
VÍDEO: CAMINHONEIRO MANDA RECADO A DÓRIA
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/3721671784570361/

MIKE POMPEO ACUSA CHINA, RÚSSIA E IRÃ POR DESINFORMAÇÃO SOBRE VÍRUS CHINÊS
https://criticanacional.com.br/2020/03/25/mike-pompeo-acusa-china-russia-e-ira-por-desinformacao-sobre-virus-chines/

É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas. 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html  

Secretário de Dória requisita toda a verba da Secretaria de Cultura do Governo Federa
Sá Leitão é tido como Guru de Regina Duarte 
https://mciradio.com.br/secretario-de-doria-requisita-toda-a-verba-da-secretaria-de-cultura-do-governo-federal/

Olavo de Carvalho  1 h Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.

AILTON BENEDITO "Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China." 


*

"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.

Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.

Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores. Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."

" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.

E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."

Artigo completo em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário