Seguidores

sábado, 28 de março de 2020

REPÓRTER É DEMITIDA APÓS DIZER QUE COVID-19 É PLANO PARA DERRUBAR TRUMP



REPÓRTER É DEMITIDA APÓS DIZER QUE COVID-19 É PLANO PARA DERRUBAR TRUMP 
A Fox demitiu a jornalista Trish Regan depois que ela disse, durante programa ao vivo, que a crise do coronavírus "faz parte de um esforço para levar ao impeachment de Donald Trump".

No início do mês, Regan afirmou que "muitos na mídia liberal" estavam usando a pandemia "na tentativa de demonizar e destruir" Trump. "Isso é pelo impeachment mais uma vez", disse, alegando que os críticos de Trump estavam usando a pandemia para provocar pânico e desestabilizar a economia, prejudicando suas chances de ser reeleito em 2020"
Repórter é demitida após dizer que covid-19 é 'plano para derrubar Trump' ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/03/27/reporter-e-demitida-apos-dizer-que-covid-19-e-plano-para-derrubar-trump.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR0hpqeqO6ao-E3YD417p6RHZyEr72YOu--nanYMFBB2Yuw0vDZksaNwDDc&cmpid=copiaecola
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/03/27/reporter-e-demitida-apos-dizer-que-covid-19-e-plano-para-derrubar-trump.htm  

Eles estão acusando a repórter de subestimar a pandemia. Gente, isto é técnica comunista, muito praticada na URSS, China, etc., para não permitir o questionamento, o debate, a reflexão, somente a manifestação coletivista, o "consenso" manipulado pelo poder. Num sistema coletivista você, indivíduo, é sempre uma ameaça e deve ser eliminado se não ecoa a voz do poder. 

"A apresentadora da Fox Business, Trish Regan, se separou da rede logo após subestimar a pandemia de coronavírus. Trish Regan se referiu ao coronavírus como um "golpe de impeachment" em seu programa de 9 de março. Ela e Fox se separaram três semanas depois. pandemia de coronavírus como um esquema dos democratas para impeachment do presidente Donald Trump. 
Em 9 de março, Regan fez um monólogo de abertura em "Trish Regan Primetime", onde ela se referiu à cobertura da mídia sobre a pandemia como um "golpe de impeachment de coronavírus". "O coro de ódio sendo dirigido ao presidente está se aproximando de um crescendo, conforme os democratas o culpam. , e somente ele, para um vírus que se originou no meio do mundo. Esta é mais uma tentativa de impeachment do presidente ", disse Regan." Infelizmente, parece que eles se importam muito pouco com a destruição que estão deixando."
https://headtopics.com/us/trish-regan-fox-business-parts-ways-shortly-after-her-coronavirus-impeachment-scam-comments-12129764
*
CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência.
*
Governador esquerdista da Califórnia diz que coronavírus é uma oportunidade de implementar agenda esquerdista
“O governador da Califórnia, Gavin Newsom, disse em uma entrevista coletiva na quarta-feira que a crise do coronavírus ofereceu a oportunidade de iniciar uma ‘era progressista’ através de mudanças políticas que afastam a sociedade americana do capitalismo”, informou o Breitbart.
https://www.estudosnacionais.com/22942/governador-da-california-diz-que-coronavirus-e-uma-oportunidade-de-implementar-agenda-esquerdista/
*
COMO A MÍDIA LIBERAL ARMA O COVID-19 CONTRA TRUMP
Os Estados Unidos enfrentam uma ameaça do vírus COVID-19, mas nossa resposta se torna desnecessariamente mais difícil porque uma mídia partidária arma o vírus como um golpe contra o presidente. Em vez de um ponto de encontro para a América, nossa luta contra a pandemia tornou-se um futebol político.
(...)
Não se engane: as queixas sobre a mídia politizar esta crise são precisas e merecidas. Pelo contrário, considerando a magnitude da crise diante de nós, essas críticas são até discretas.

Original em inglês:
https://www.washingtontimes.com/news/2020/apr/5/how-the-liberal-media-weaponizes-covid-19-against-/
*
A promiscuidade entre a China e a OMS - Tucker Carlson



*
Canal CBS News usa foto caótica de hospital italiano e diz que imagem é de Nova Iorque
https://www.estudosnacionais.com/22945/canal-cbs-news-usa-foto-caotica-de-hospital-italiano-e-diz-que-imagem-e-de-nova-iorque/
*
CORONA - "População amedrontada é facilmente manipulada."
https://youtu.be/fbya5LMuj7U

***

A barreira que nos impede de enxergar claramente que estão nos empurrando para o matadouro, é que confiamos mais nas autoridades do que em nossa própria percepção. Mas o alerta está soando. As contradições, desproporções e refutações pululam. Os discursos não conseguem fundamentar (o vídeo de Paulo Eneas aborda essa questão) as medidas ditatoriais, absurdas e muito mais DESTRUTIVAS que o problema. Mesmo assim, as mentes não somam 2+2, as pessoas optam pela inércia, mais fatal que o vírus.

Outra causa deste torpor é a nossa dificuldade de aceitar a percepção do mal. Quando ultrapassamos esta barreira, as agressões e os inimigos aparecem como são e fica mais difícil engolir a isca usual do mal disfarçado de bem. O livro de Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo, trata disso, de como ficamos indefesos diante do inimigo que APAGOU de nossa consciência a noção de inimigo!
 


Isentões são os "neutros" diante do bem e do mal, da verdade e da mentira. 

*
GUERRA SE ANUNCIANDO?
"O fechamento das fronteiras da Rússia e da China ao tráfego de entrada tem um significado adicional. Ele não apenas sugere a possível implantação de uma cepa COVID-19 mais mortal, mas também apresenta uma barreira à retaliação viral do Ocidente. Aqui está uma estranha mistura de medo e premeditação militar. Dos 195 países do mundo, China e Rússia são os únicos que se isolam de todos os outros. Eles também estão usando meios de propaganda para acusar os Estados Unidos de iniciar uma guerra biológica. Isso por si só é uma medida operacional pré-guerra. É uma justificativa para fazer guerra contra a América."

Por que essa justificativa seria empregada pela Rússia, China e Irã?
Por acaso, a China passou muitos anos se preparando para a guerra. E a Rússia também. Não apenas os dois “ex-parceiros” do bloco comunista estocaram ouro - uma preparação clássica da guerra - como também construíram e modernizaram suas forças nucleares."  
"Preciso lembrar ao leitor que o major da KGB, Anatoliy Golitsyn, previu sua situação exata? No livro de Golitsyn, de 1984, New Lies for Old , aprendemos sobre uma estratégia soviética de longo prazo baseada em uma "liberalização enganosa". Aprendemos sobre um plano em que o Partido Comunista renuncia ao poder na União Soviética. Aprendemos sobre o colapso planejado da Aliança do Pacto de Varsóvia. Segundo Golitsyn, se o Ocidente aceitasse essas mudanças como genuínas, chineses e russos explorariam completamente a ingenuidade dos Estados Unidos. Os Estados Unidos parariam de fabricar armas nucleares, enquanto a Rússia e a China construiriam e modernizariam. Então chegaria o momento de “um punho fechado” - quando a Rússia e a China se uniriam para dominar a América.Pode ser uma coincidência que a previsão de Golitsyn se tornou realidade? - que quase todas as suas previsões se realizaram?" 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://jrnyquist.blog/2020/04/03/china-and-russia-vs-america/amp/&prev=search 
 



***


Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns dizem que vai é piorar. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?
 
Quanto mais me informo, mais medo eu tenho da virulência dessa CORJA que está ocultando e deformando informações, manipulando o comportamento da população que perde direitos para lhe dar mais e mais poder. O vírus está servindo para implantar a ditadura. E parece que estão pondo todas as cartas na mesa.  

Olavo de Carvalho "Depois que elegemos presidente um estuprador de cabritas, não é de estranhar que superlotemos o Congresso e o STF de estupradores do país." 

Olavo de Carvalho "Tipos como Lula, Doriana, Mimimitzel, Nhonho e similares são totalmente incapazes de captar a diferença entre uma virtude e sua imitação oportunista, São OBVIAMENTE psicopatas."

*
É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA TUDO - ABUSO DE PODER E DITADURA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html

O DESAPARECIMENTO DA DRA. AI FEN 
Médica chinesa Ai Fen, que testemunhou o início do surto de coronavírus em Wuhan em dezembro, desapareceu após dar entrevista sobre o caso
Após a repercussão da fala de Fen, o ditador chinês, Xi Jinping, ordenou que a entrevista fosse apagada da internet.
A investigação do programa também aponta que o surto da Covid-19 poderia ter sido evitado em 95% se o governo chinês não tentasse omitir os fatos relacionados à doença nas quatro primeiras semanas do surto e Wuhan.
https://brasilsemmedo.com/o-desaparecimento-da-dra-ai-fen/

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário