Seguidores

domingo, 29 de março de 2020

ESTAGNAÇÃO ECONÔMICA, DEPRESSÃO E REDUÇÃO POPULACIONAL: O PLANO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - PROF. BELLEI

.


*
Governador de São Paulo determina falsificação de atestados de óbito
João Dória manda agentes de saúde atestarem como causa mortis qualquer óbito como se fosse COVID 19 
https://mciradio.com.br/governador-de-sao-paulo-determina-falsificacao-de-atestados-de-obito/

Stanley Lima Pedimos que a PF investigue as fraudes e falsificações e voila! Veja que autorizaram a fraude na forma de lei. Segue abaixo a autorização de Mandetta e Toffoli para que se enterre a pessoa sem velório simplesmente por SUSPEITA SEM TESTE OU COMPROVAÇÃO de Covid19. Ou é Covid 171?
Deu na imprensa:
"Enterro sem atestado de óbito, sem velório e por COVID19"
"Diante do alastramento dos contágios pelo novo coronavírus, o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, assinaram nesta terça-feira, 31, portaria que autoriza o sepultamento e cremação de pessoas sem a necessidade de um atestado de óbito. A medida ocorre após o próprio Mandetta ter afirmado a governadores de Estado que o momento é de preparar funerárias para o provável aumento no número de vítimas fatais da Covid-19."
"Em notificação de mortes por Covid19:
"Se o sujeito tem coronavirus e é curado ou morre não importa.
Quem conta os mortos é o que realmente importa"
Stalin"
 
*

A esquerda sempre alega o bem para fazer o mal. E as pessoas sempre engolem a isca ou baixam a cabeça, mesmo quando sabem o que eles já fizeram. O que elas não preveem claramente é o quão trágico será o futuro em consequência desses atos. Suas mentes já não somam 2+2. Elas não têm coragem de encarar a implacabilidade deste mal. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário