Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

BERNARDO KUSTER - Comunista dirigindo a Org Mundial da Saúde

.


*

Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns dizem que vai é piorar. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?

*
Olavo de Carvallho DA PÁGINA DO SIDNEY SILVEIRA:
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA
O ESTADO DE SÃO PAULO, por um decreto do governador João Doria, parece estar interferindo diretamente na prática médica – induzindo médicos a colocarem na conta do COVID19 várias mortes cuja causa não está atestada.
Li o texto do decreto e a redação não é clara, mas esta denúncia feita por um médico do SAMU precisa ser investigada, porque no Brasil muitas vezes sabemos que a norma diz "x", de maneira propositadamente ambígua, e o gestor responsável por aplicá-la manda "xy".
Dá para confiar nas estatísticas oficiais de um governo que assim procede, dando margem a dúvidas em matéria tão grave?
P. S. São Paulo é – não esqueçamos – o Estado da Federação com maior número de óbitos por COVID19.



"Prof. Olavo de Carvalho, Ditadória é um monstro. Quer caçar velhinhos na rua a laço, como se fosse uma carrocinha para idosos. Deve ter tido essa idéia com Xi Jiping, o outro ditador da China.
"O governo João Doria (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (26) que as medidas de isolamento adotadas até o momento já fizeram efeito para a redução da disseminação do coronavírus no estado de São Paulo e cita a possibilidade de lockdown (restrição de circulação com uso policial). Também é cogitada a possibilidade de que policiais abordem idosos para recomendar que eles vão para casa."
Doria disse ainda que policiais poderão abordar idosos para recomendar que vão para casa
https://www1.folha.uol.com.br/.../governo-de-sp-diz-que... "

Olavo A China é excelente em fazer países e empresas que se associam a ela FALIREM para depois tomar tudo deles. Globo e Band estão indo nesse caminho. É tão ruim se envolver em negócios com a China que até o Google conseguiu não lucrar muito lá, num mercado com 750 milhões de usuários de internet. Nego não aprende.
https://www.youtube.com/watch?v=Uh9xSA2gOZQ


*
A PANDEMIA DE 2009 e 2010
https://youtu.be/GpB9mrpo_HU

“Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”. George Santayana

Nenhum comentário:

Postar um comentário