Seguidores

domingo, 29 de março de 2020

OS GOVERNADORES ESTICARAM A CORDA - VISTA PÁTRIA

.


*
Socialismo bate à porta
https://youtu.be/Zc2HWzaDH0o

.


***

O VÍRUS SE CHAMA CORJA-2020!
Gente, se estas forem as cartadas decisivas deles, podemos esperar o bloqueio da Internet para nos isolar completamente.

*
O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
*
Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.

A esquerda sempre alega o bem para fazer o mal. E as pessoas sempre engolem a isca ou baixam a cabeça, mesmo quando sabem o que eles já fizeram. O que elas não preveem claramente é o quão trágico será o futuro em consequência desses atos. Suas mentes já não somam 2+2. Elas não têm coragem de encarar a implacabilidade deste mal. 


  

Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns dizem que vai é piorar. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?
 
Quanto mais me informo, mais medo eu tenho da virulência da CORJA que está ocultando e deformando informações, manipulando o comportamento da população que perde direitos para lhe dar mais e mais poder. O vírus está servindo para implantar a ditadura. E parece que estão pondo todas as cartas na mesa.  

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho "Depois que elegemos presidente um estuprador de cabritas, não é de estranhar que superlotemos o Congresso e o STF de estupradores do país." 

Olavo de Carvalho "Tipos como Lula, Doriana, Mimimitzel, Nhonho e similares são totalmente incapazes de captar a diferença entre uma virtude e sua imitação oportunista, São OBVIAMENTE psicopatas."

*
CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência. 
*
É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html
*
O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA TUDO - ABUSO DE PODER E DITADURA - CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário