Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2020

A REALIDADE na EUROPA na CRlSE do V1RUS CH1NES - Paulo Henrique Araujo - O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA ABUSO DE PODER - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO



A Europa inteira está enfrentando um grande problema, mas muitas ações estão sendo mascaradas ou alteradas quando chegam no Brasil. 

*

Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
***

O coringavírus com suas mil e uma utilidades está servindo para implantar a ditadura.  

O vírus midiático induz à histeria que permite a transferência de um poder desmedido para o Estado e políticos. Esses caras é que são o maior perigo. Quando o corona passar, os poderosos terão mais poder e nós teremos menos direitos.

E é a mídia que está deflagrando a crise econômica e vai deflagrar outras se conseguir pânico suficiente. O comportamento irracional, obsessivo da imprensa simula uma pandemia nível 6 para que a paranóia da população autorize medidas autoritárias e mais poder à ONU e a políticos interessados em derrubar a direita NO MUNDO.

*
Senhora é algemada pela SS de Caiado em Goiás após falar contra a quarentena
https://youtu.be/EKB7QVId3uE
*
Presidente argentino confisca carros dos cidadãos
A pandemia do coronavírus esta sendo um ótimo pretexto para proto-ditadores sufocarem os cidadãos com toda força do Estado
http://sensoincomum.org/2020/03/26/presidente-argentino-confiscar-carro/
*
GOVERNO DE SP CONFISCA 500 MIL MÁSCARAS DE EMPRESA EM SUMARÉ
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2020/03/27/governo-de-sp-confisca-500-mil-mascaras-de-empresa-em-sumare.ghtml

O PODER DO CORONA - MACRON QUER TOMAR EMPRESAS NA "MÃO-GRANDE"
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/o-poder-do-corona-macron-quer-tomar.html
*
Governo português suspende direitos civis e propriedade privada durante epidemia
Para combater epidemia, presidente socialista emite decreto retirando direitos básicos da população
https://brasilsemmedo.com/governo-portugues-suspende-direitos-civis-e-propriedade-privada/

EUTANÁSIA - Itália já prevê deixar pacientes de COVID-19 com mais de 80 morrerem
https://portalconservador.com/italia-ja-preve-deixar-pacientes-de-covid-19-com-mais-de-80-morrerem/

RECIFE RASTREIA o celular de 800 mil pessoas para saber quem sai de casa  
https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/03/28/recife-rastreia-o-celular-de-800-mil-pessoas-para-saber-quem-sai-de-casa.amp.htm
*
IMPEACHMENT de Bolsonaro: O que está por trás? - Paulo Henrique Araujo - CONSPIRAÇÃO CORONAVÍRUS 
*
BERNARDO KUSTER - A CULPA DA CHINA  
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/bernardo-kuster-culpa-e-da-china-ponto.html
*
O escândalo cresce: Taiwan revelou e-mails enviados à OMS em dezembro alertando sobre a epidemia de coronavírus
https://celiosiqueira.blogspot.com/2020/04/o-escandalo-cresce-taiwan-revelou-e.html
*
Olavo de Carvalho Para aquele tipo de idiotas liberais e isentistas, em cuja imaginação os comunistas são apenas pessoas normais, boazinhas, fiéis às regras do comércio honesto, o truque sujo do Corona vírus talvez ensine alguma coisa.
*
DEMOCRACIA EM QUARENTENA: AUTORITARISMO E INCONSTITUCIONALIDADE NA ERA DO COVID-19
"Talvez o único aspecto positivo desta presente crise epidemiológica seja a revelação do caráter autoritário de alguns de nossos governantes."
"A todos os demais entes federativos, quer sejam estes estadual, municipal ou distrital, é constitucionalmente vedado adoção de quaisquer medidas gerais e restritivas de direitos constitucionais básicos, próprias da decretação presidencial do estado de sítio ou do estado de defesa." 
"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.
Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.
Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores.  Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."
" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.
E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."
Artigo completo em:

https://www.if.org.br/democracia-em-quarentena-autoritarismo-e-inconstitucionalidade-na-era-do-covid-19/
*
CRIAR O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO é um truque velho, mas as pessoas ainda caem. A esquerda precisa do caos: a destruição da velha ordem abre caminho para a nova ordem que, aliás, é muito parecida com o inferno.  





NIKITA A Guerra de propaganda de Pequim
"O mundo nunca deveria ter sido colocado em risco pelo coronavírus. Da mesma forma, nunca deveria ter se deixado tornar tão economicamente dependente da China. A singularidade da epidemia de coronavírus é reunir as duas questões aparentemente separadas.
É por isso que Pequim está desesperada para fugir da culpa, não apenas por sua incompetência inicial, mas porque os custos do sistema que ele construiu desde 1980 estão agora entrando em foco há muito tempo.
O coronavírus é um diabolus ex machina que ameaça as bases da interação moderna da China com nações estrangeiras, do turismo ao comércio e do intercâmbio cultural à colaboração científica."
Também está em risco o legado pessoal do secretário geral do Partido Comunista, Xi Jinping, que apostou sua legitimidade em sua competência tecnocrática. Depois de lidar com a primeira grande crise global do século 21 , o mundo deve repensar fundamentalmente sua dependência da China.
https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/1160252994323191

3 h Do perfil @kommandstore do Twitter.
"Usuários do 4chan estimam que o número real de chineses m0rtos são de 7 a 14 milhões, usando dados públicos disponíveis pelas empresas de telecomunicações da China.
Devido à natureza das empresas de telecom da China, seu “CPF” é ligado ao seu número de telefone que é ligado ao Alipay, o aplicativo que gerencia todas as transações monetárias, incluindo as bancárias.
Se você perde seu número de telefone você perde o acesso ao Alipay, que é basicamente como os chineses pagam por tudo, de goma de mascar a cabeleireiro e supermercado.
É por isso que as pessoas não cancelam o número de telefone à toa, porque perdem acesso ao Alipay, o que é um grande incômodo na China.
Quando sua conta de telefone não é paga por um tempo ou se alguém (governo ou parentes) encerram sua conta relacionada à base de dados do governo, a conta de telefone é automaticamente cancelada.
Vemos aqui uma queda drástica nas contas de telefone em todas as grandes empresas de telecom da China. Só a China Mobile reportou o desaparecimento de 7.240.000. O número de vítimas do coronavirus pode ser de até 14.472.000 se considerarmos as três maiores telecoms chinesas.
Na postagem anterior nos alertaram que pode haver múltiplos SIM cards de uma mesma pessoa. Embora possa ser alguns casos, isso não explica a anomalia aqui. Comparando com outros anos, 2020 é a única vez que vemos esse encerramento maciço de contas."
https://www.facebook.com/guperetti/posts/10219259991604395

Nenhum comentário:

Postar um comentário