Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

JORNAL CRÍTICA NACIONAL | 30 MAR 2020

.

*
DR ALESSANDRO LOIOLA
A GRANDE FARSA MUNDIAL DO COVID-19: NÃO ESTÃO OCORRENDO MAIS MORTES POR CAUSA DO VÍRUS. Entenda como em uma "twitter-aula" bem simples:
https://twitter.com/AlessandroLoio2/status/1244756783014522889

ÁUDIO EXPLICA TUDO
https://www.tiktok.com/@toninhalima321/video/6810078099644943621

CLOROQUINA
Uma investigação foi aberta na França, após o médico e epidemiologista francês Didier Raoult receber ameaças, informou a AFP. Raoult é o responsável pelos estudos e recomendações para o tratamento à base de cloroquina em pacientes infectados pelo vírus chinês. O tratamento tem obtido resultados positivos em todos os países que iniciaram o tratamento.
https://conexaopolitica.com.br/mundo/franca/promotoria-da-franca-abre-investigacao-apos-epidemiologista-didier-raoult-receber-ameacas/ 



*
Esta pandemia é 10% vírus e 90% imprensa. A ladainha da imprensa feita de propaganda e ocultação tira as pessoas da realidade, dissocia a informação e a percepção. Ninguém está vendo a pandemia de nível máximo que justificaria a quebra de direitos que temos vivido, mas a imprensa olha para a barata e grita como se fosse um crocodilo, e governadores e prefeitos FINGEM que acreditam para impôr sua própria lei. Isso deixa o povo meio louco. É manipulação psicopática.

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
*
Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.


ÁUDIO EXPLICA TUDO
https://www.tiktok.com/@toninhalima321/video/6810078099644943621

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
14 min
No dia em que o Coronga vírus matar mais de setenta mil pessoas por ano, admitirei que ele é um problema tão grave quanto o banditismo protegido pelos críticos parlamentares, judiciais e jornalísticos do nosso presidente.
28 min
Até agora não vi uma única prova cientificamente válida de que a quarentena horizontal detém o avanço das contaminações. Aliás, aqueles que a defendem são também os primeiros a falsificar as estatísticas para alardear a proliferação de novos casos, que segundo eles mesmos a quarentena impede. É tudo loucura e trapaça.
43 min
Tomar as armas dos inimigos primeiro; resolver os grandes problemas nacionais depois. O Bolsonaro nunca entendeu que para exercer o poder é preciso conquistá-lo primeiro, e que vencer uma eleição NÃO É AINDA conquistar o poder.
10 h
O governo da China mata mais gente em um ano do que o Corona Vírus matará em vinte no mundo todo. É mais perigoso comerciar com a China do que mergulhar numa piscina de Corona Vírus.
10 h
Fica provado de uma vez por todas: nossos generais, nossos políticos, nossos juristas, nossos opinadores chiques, não têm e nunca tiveram a menor idéia do que é o comunismo. Tudo o que disseram a respeito é estupidez ou charlatanismo.
11 h
É a última chance: ou as Forças Armadas restauram "manu militari" a unidade nacional, ou o Brasil já está dividido em repúblicas estaduais separadas, governadas pela China.
15 h
A foco central do ataque, nessa merda de quarentena, não é o vírus, não é nem a economia: é a Igreja Católica.
17 h
Xixi Ping é pior que Lênin, Trotski, Stalin, Hitler,Mussolini e Mao Dzedong juntos.
https://youtu.be/GF1zuHspYYg

17 h
21 h
Generais: os senhores vão atender ao clamor do povo ou à sugestão diabólica da Nhonhoína Pascoal?
22 h
Se os generais não reagirem agora contra essa divisão do Brasil em republiquetas independentes, quem poderá ainda confiar no patriotismo retórico que eles ontentam tão felizinhos?
22 h
Comparados aos governadores de vários Estados brasileiros, os chefes do narcotráfico são reservas morais da nação.
22 h
É incrível. Os governadores baixam medidas repressivas totalmente hostis à ordem constitucional da nação, e ao mesmo tempo saem gritando que ditador é o Bolsonaro. Essa turma é uma corja de bandidos psicopatas sem o menor senso de moralidade.
23 h
Óia aqui, Jumenta de Tróia: qualquer peido de tartaruga tem mais significado do que tudo o que você já disse desde que nasceu.
Nossos autonomeados bravos guerreiros estão vendo a própria unidade nacional se fragmentar em republiquetas sob o domínio da China, e NEM DIANTE DE TAMANHO DESCALABRO SÃO CAPAZES SEQUER DE DIZER UMA PALAVRINHA EM DEFESA DA PÁTRIA?
*** 

Rubia Mackin  11 h
* A-T-E-N-Ç-Ã-O * Eu estava ERRADA.
* O prefeito de New York está pedindo o fechamento PERMANENTE de Igrejas e Sinagogas.
(De mesquitas, não.)

* Ciro Gomes quer a prisão de Padres e Pastores
* Em Poços de Caldas, a transmissão online de uma missa, de portas fechadas, com apenas 5 pessoas, foi interrompida pela polícia.
* Na Europa, fala-se em restrição de culto
* A China está derrubando templos religiosos
* A OMS instrui médicos do mundo inteiro a ignorar as causas dos falecimento e as comorbidades e a decretar COVID-19 em todos os casos com o mínimo de dúvida, mesmo SEM teste positivo.
* A quarenta mundial está levando o planeta a falência
* A China tem comprado empresas e concessionárias no mundo inteiro
* Os números de casos de mortos e de pessoas infectadas pelo COVID-19 no planeta NÃO estão nem próximos de uma epidemia.
* As curas, muito mais numerosas, NÃO estão sendo anunciadas.
=> Eu disse antes que esta FARSA era um ataque político de fundo econômico, eu estava ERRADA.
É também.
Esta FARSA é um ataque ideológico.
Irá reformular a maneira de ser, de pensar e sobretudo, a relação do Ocidente com suas religiões.
Não sei quando serão perceptíveis as consequências da maior mentira de todos os tempos, mas estou certa de que o mundo nunca mais será o mesmo.
*
*

DEMOCRACIA EM QUARENTENA: AUTORITARISMO E INCONSTITUCIONALIDADE NA ERA DO COVID-19
"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.

Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.

Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores. Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."

" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.

E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."

Artigo completo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário