Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

PANDEMIA - DIRETOR DA OMS DIZ QUE PARALIZAÇÃO TRARÁ O DESEMPREGO E A FOME



Diretor-geral da OMS diz que lockdown fará países passarem fome por desemprego. A/C Dória e Witzel.
https://youtu.be/Dfqdebn4DC0

*

OMS recua e diz que governos devem pensar em quem precisa garantir o pão de cada dia
https://www.tercalivre.com.br/oms-recua-e-diz-que-governos-devem-pensar-em-quem-precisa-garantir-o-pao-de-cada-dia/

*
DR ALESSANDRO LOIOLA
A GRANDE FARSA MUNDIAL DO COVID-19: NÃO ESTÃO OCORRENDO MAIS MORTES POR CAUSA DO VÍRUS. Entenda como em uma "twitter-aula" bem simples:
*
Projeção do Imperial College de meio milhão de mortos diminui para 20 mil
Estimativa feita pelo epidemiologista Neil Ferguson que viralizou no Brasil e definiu políticas na Inglaterra diminui drasticamente

O epidemiologista Neil Ferguson, responsável por ter criado o modelo de Imperial College London que projetou estimativa 2.2 milhões de mortos nos EUA e 500 mil no Reino Unido pela pandemia do COVID-19, reduziu drasticamente o calculo de mortes desde a última quinta-feira, dia 26.

De acordo com o portal Cointimes, Ferguson apresentou novas estimativas, desta vez radicalmente menores: “de 500 mil mortes para 20 mil mortes no Reino Unido”.
(...)
“[Ferguson] agora diz que o Reino Unido deve ter leitos de UTI suficientes e que o coronavírus provavelmente matará menos de 20.000 pessoas no país – destes, mais de metade poderia morrer até o final do ano de toda forma [por serem] muito velhos e doentes.”
Segundo o Cointimes, a epidemiologista e professora de Oxford Sunetra Gupta, que já havia detectado a presença do vírus um mês antes de qualquer suspeita dos órgãos oficiais, criticou o modelo de Ferguson:
“Estou surpresa que tenha havido uma aceitação tão significativa do modelo de Imperial”.
A epidemiologista afirma que mais da metade das pessoas já foram infectadas pelo coronavírus no Reino Unido. O modelo de Grupta estima que menos de um em mil infectados pelo coronavírus ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a maioria com casos leves ou sem sintomas.
http://sensoincomum.org/2020/03/30/ferguson-coronavirus-inglaterra/

*
Esta pandemia é 10% vírus e 90% imprensa. A ladainha da imprensa feita de propaganda e ocultação tira as pessoas da realidade, dissocia a informação e a percepção. Ninguém está vendo a pandemia de nível máximo que justificaria a quebra de direitos que temos vivido, mas a imprensa olha para a barata e grita como se fosse um crocodilo, e governadores e prefeitos FINGEM que acreditam para impôr sua própria lei. Isso deixa o povo meio louco. É manipulação psicopática.

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
*
Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.



Olavo de Carvalho  01 02 2020
A lentidão da inteligência brasileira em perceber o óbvio mostra o quanto o Raymond Abellio tinha razão ao dizer que, nesta parte do mundo, a circulação das idéias não acompanhava o tempo histórico, mas o tempo geológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário