Seguidores

domingo, 29 de março de 2020

PAVESI - Sábado De Sol E Muita Mentira Da Imprensa

.


*

REPÓRTER É DEMITIDA APÓS DIZER QUE COVID-19 É PLANO PARA DERRUBAR TRUMP 
A Fox demitiu a jornalista Trish Regan depois que ela disse, durante programa ao vivo, que a crise do coronavírus "faz parte de um esforço para levar ao impeachment de Donald Trump".

No início do mês, Regan afirmou que "muitos na mídia liberal" estavam usando a pandemia "na tentativa de demonizar e destruir" Trump. "Isso é pelo impeachment mais uma vez", disse, alegando que os críticos de Trump estavam usando a pandemia para provocar pânico e desestabilizar a economia, prejudicando suas chances de ser reeleito em 2020"
Repórter é demitida após dizer que covid-19 é 'plano para derrubar Trump' ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/03/27/reporter-e-demitida-apos-dizer-que-covid-19-e-plano-para-derrubar-trump.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR0hpqeqO6ao-E3YD417p6RHZyEr72YOu--nanYMFBB2Yuw0vDZksaNwDDc&cmpid=copiaecola
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/03/27/reporter-e-demitida-apos-dizer-que-covid-19-e-plano-para-derrubar-trump.htm  

Eles estão acusando a repórter de subestimar a pandemia. Gente, isto é uma técnica comunista muito usada na URSS, China, etc., para não permitir o questionamento, o debate, a reflexão, e o indivíduo, somente a manifestação coletivista, o "consenso" manipulado. Eles forjam um mal absoluto e quem o questiona é demonizado e perseguido com o aval do "povo".

"A apresentadora da Fox Business, Trish Regan, se separou da rede logo após subestimar a pandemia de coronavírus. Trish Regan se referiu ao coronavírus como um "golpe de impeachment" em seu programa de 9 de março. Ela e Fox se separaram três semanas depois. pandemia de coronavírus como um esquema dos democratas para impeachment do presidente Donald Trump. 
Em 9 de março, Regan fez um monólogo de abertura em "Trish Regan Primetime", onde ela se referiu à cobertura da mídia sobre a pandemia como um "golpe de impeachment de coronavírus". "O coro de ódio sendo dirigido ao presidente está se aproximando de um crescendo, conforme os democratas o culpam. , e somente ele, para um vírus que se originou no meio do mundo. Esta é mais uma tentativa de impeachment do presidente ", disse Regan." Infelizmente, parece que eles se importam muito pouco com a destruição que estão deixando."
https://headtopics.com/us/trish-regan-fox-business-parts-ways-shortly-after-her-coronavirus-impeachment-scam-comments-12129764
*
CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência.

***


Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns dizem que vai é piorar. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?
 
Quanto mais me informo, mais medo eu tenho da virulência dessa CORJA que está ocultando e deformando informações, manipulando o comportamento da população que perde direitos para lhe dar mais e mais poder. O vírus está servindo para implantar a ditadura. E parece que estão pondo todas as cartas na mesa.  

Olavo de Carvalho "Depois que elegemos presidente um estuprador de cabritas, não é de estranhar que superlotemos o Congresso e o STF de estupradores do país." 

Olavo de Carvalho "Tipos como Lula, Doriana, Mimimitzel, Nhonho e similares são totalmente incapazes de captar a diferença entre uma virtude e sua imitação oportunista, São OBVIAMENTE psicopatas."

*
É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html


O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA TUDO - ABUSO DE PODER E DITADURA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário