Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2020

OLAVO DE CARVALHO - Bertrand Russel, Nova Ordem Mundial, Extinção da Raça Humana

.


"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão."  
Olavo de Carvalho



.

#DoriaEguaDeTroia

*
JS Cesar "Vimos com nossos próprios olhos quão fácil seria a instalação de um governo mundial POLICIAL?
Colocaram A POPULAÇÃO MUNDIAL DENTRO DE CASA com a maior facilidade do mundo, como um passarinho atraído para dentro da arapuca. E pra essas pessoas saírem de casa? Só com a autoridade do Estado. As pessoas estão acuadas neste momento. Poderiam ser mortas com a maior facilidade do mundo, dentro de casa, desarmadas.
Vimos como o Estado pode simplesmente rasgar da Constituição o direito de ir e vir QUANDO QUISER e, pior, FAZENDO O POVO APOIAR ESSA MEDIDA CONTRA SI PRÓPRIO.
Essa foi de fato uma ação global."



GENTE, VAI SE ACOSTUMANDO SE A DIREITA SAIR DO PODER: ISOLAMENTO SOCIAL EM RECIFE MONITORADO POR CELULAR E GPS

Isolamento social em bairros do Recife será monitorado através de ferramenta de localização
A Prefeitura do Recife divulgou, na tarde desta terça (24) em coletiva de imprensa, o lançamento de uma ferramenta de monitoramento de isolamento social para prevenção da Covid-19 nos bairros da cidade. A nova medida integra as ações do Plano Municipal de Contingenciamento do novo coronavírus. Através dela, será possível saber onde a orientação de ficar em casa está sendo cumprida e onde será necessário aplicar novas ações para que mais pessoas estejam protegidas. Para isso, cerca de 700 mil smartphones estão sendo monitorados desde o sábado através do uso do GPS. A ferramenta foi desenvolvida em parceira com a empresa pernambucana de geolocalização In Loco.
"Esperamos que com essa ferramenta consigamos monitorar ainda mais os bairros, garatindo que as pessoas continuem em casa. Isso irá ajudar a gestão e orientar melhor os lugares onde as informações não chegam de forma efetiva", explica o prefeito Geraldo Julio. A plataforma já reúne informações do sábado, domingo e segunda-feira. "Notamos que no domingo tivemos uma quantidade maior de pessoas que cumpriu o isolamento e ficou em casa", relata. Para o monitoramento ser efetivo, os celulares precisam estar com os GPS ligados.
"É a primeira ferramenta digital que estamos colocando em prática. E a expectativa é que, com o uso de tecnologia, possamos alcançar um impacto maior", explica. 
Complet em:
 https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2020/03/isolamento-social-em-bairros-do-recife-sera-monitorado-atraves-de-ferr.html


*
GOVERNADORES SE ALIAM À CHINA CONTRA BOLSONARO
Doria, Caiado e outros governadores, na surdina, reúnem-se com embaixador e estreitam laços com a ditadura do Partido Comunista Chinês
Participaram da conferência, cujo objetivo era discutir estratégias no combate ao coronavírus, os governadores: João Dória (PSDB-SP), Helder Barbalho (MDB-PA), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Eduardo Leite (PSDB-RS) e Romeu Zema (Novo-MG).
Referindo-se ao governador de São Paulo, João Dória, a nota destacou que a capital paulista, centro econômico do país, é também a maior aliada da China, e que, por isso, é importante, neste momento de crise, que se estreitem ainda mais os laços comerciais e culturais entre chineses e a administração paulistana.
É importante salientar que esta reunião, que não foi repercutida na mídia brasileira, não constava na agenda oficial de João Dória.
Dória convocou, para hoje à noite, uma reunião com os 27 governadores do país. Desta conversa deve se definir quem está com o Brasil e com seu presidente democraticamente eleito e quem está sob as botinas de Pequim, a serviço do Partido Comunista.
Em sentido contrário a esse movimento anárquico — que, diga-se, tem gerado um verdadeiro pandemônio em vários municípios do país, com casos de abusos policial, desabastecimento do comércio, hostilidade pública, dentre outros — alguns políticos têm preferido abrandar o tom e acatar as orientações do governo central. 

Completo em:
https://brasilsemmedo.com/governadores-se-aliam-a-china-contra-bolsonaro/




Nenhum comentário:

Postar um comentário