Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

ELES VÃO IMPLODIR O BRASIL - VISTA PÁTRIA

.


*
Olavo de Carvalho  1 h Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.
*
AILTON BENEDITO "Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China."

*
Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns cientistas dizem que é o inverso. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário