Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

HOLODOMOR BRASILEIRO - Precisamos evitar o colapso do país.

.

Gente, o desabastecimento e a miséria estão em nossas portas. Só psicopatas têm o sangue frio suficiente para fazer milhões morrer de fome e carestia, e criar o caos por NADA. O vírus é só um pretexto, pois essas medidas psicopáticas são desproporcionais ao problema real (não o problema encenado pela imprensa) e vão prejudicar e matar muito mais que o vírus.
Pesquisem o Holodomor: feito por Stálin e Kruchshev, matou milhões na Ucrânia.

Os psicopatas daqui, apoiados pelo psicopata mor da China, não têm mais medo de nos levar ao caos revolucionário.

*

Você se lembra da gripe suína em 2009? Forjaram o maior teatro pandêmico em cima do vírus e foram desmascarados em 2010:



BBC: Especialistas em Gripe Suína da OMS Trabalhavam para a Indústria Farmacêuticas – sexta-feira, 4 de junho de 2010
*
OMS admite falha na gerência da crise relativa à gripe A (13/04/2010)
*
Europeus querem investigar “alerta falso” de pandemia da gripe suína – 23-05-2010
*
Gripe A: novas acusações contra OMS “A pandemia de gripe A nunca existiu”. 06 de junho de 2010
*
“A pandemia de Gripe A nunca existiu”
(Jornal Euronews, 5 de junho de 2010)
*
Jane Burgermeister em Entrevista ao Projeto Camelot

links em:
http://conspiratio3.blogspot.com/2016/02/2009-teresa-forcades-fala-sobre.html

*

O chefe da Organização Mundial da Saúde é uma marionete da China (em outras palavras: um agente do Partido Comunista Chinês). Desde o início, a OMS atuou para esconder a responsabilidade chinesa pelo vírus, promover a pandemia no Ocidente e, por fim, induzir os países a adotar a estratégia desastrosa da quarentena horizontal, movidos pelo pânico. Para vocês terem uma ideia, o sujeito nem sequer é médico, nem remotamente da área médica, não sabe distinguir um vírus de uma bactéria. É simplesmente um burocrata etíope (país 100% comandado pela China) que foi colocado no posto pelo PCC e pela Rússia. Agora parece que é tarde demais, a quebra da economia ocidental é inevitável e os CHINESES JÁ ESTÃO COMPRANDO TUDO a preço de banana.
https://www.facebook.com/rubens.enderle/posts/3233744953374416


"Dia 14 de Janeiro, post da Organização Mundial da Saúde: "A China assegurou à Organização Mundial da Saúde que o coronavírus NÃO É CONTAGIOSO e não se transmite entre humanos. A Organização Mundial da Saúde usa a expressão: "A China diz que há uma clara evidência de que não é contagioso." Ora, ou era inépcia era mentira. Agora eu pergunto o seguinte: por que a Organização Mundial da Saúde acreditou na China? Ou seja, todo o mundo jogou com a China como se eles fossem pessoas confiáveis, o comunismo chinês. E o comunismo chinês pôs o Ocidente de quatro."
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/partido-comunista-chines-acuado-e-em.html

.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário