Seguidores

sábado, 28 de março de 2020

FERNANDO MELO - Bora Trabalhar

´.


*

Quanto mais me informo, mais medo eu tenho da virulência dessa CORJA que está ocultando e deformando informações, manipulando o comportamento da população que perde direitos para lhe dar mais e mais poder. O vírus está servindo para implantar a ditadura. E parece que estão pondo todas as cartas na mesa.  

Olavo de Carvalho "Depois que elegemos presidente um estuprador de cabritas, não é de estranhar que superlotemos o Congresso e o STF de estupradores do país." 

Olavo de Carvalho "Tipos como Lula, Doriana, Mimimitzel, Nhonho e similares são totalmente incapazes de captar a diferença entre uma virtude e sua imitação oportunista, São OBVIAMENTE psicopatas."
CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência.

É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html


O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA TUDO E QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário