Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

DESABAFO de um PADRE: Nunca Vi a Igreja Ser Massacrada Assim - CORONAVÍRUS

,


*

DR ALESSANDRO LOIOLA
A GRANDE FARSA MUNDIAL DO COVID-19: NÃO ESTÃO OCORRENDO MAIS MORTES POR CAUSA DO VÍRUS. Entenda como em uma "twitter-aula" bem simples:
https://twitter.com/AlessandroLoio2/status/1244756783014522889

ÁUDIO EXPLICA TUDO
https://www.tiktok.com/@toninhalima321/video/6810078099644943621

CLOROQUINA
Uma investigação foi aberta na França, após o médico e epidemiologista francês Didier Raoult receber ameaças, informou a AFP. Raoult é o responsável pelos estudos e recomendações para o tratamento à base de cloroquina em pacientes infectados pelo vírus chinês. O tratamento tem obtido resultados positivos em todos os países que iniciaram o tratamento.
https://conexaopolitica.com.br/mundo/franca/promotoria-da-franca-abre-investigacao-apos-epidemiologista-didier-raoult-receber-ameacas/

*
Esta pandemia é 10% vírus e 90% imprensa. A ladainha da imprensa feita de propaganda e ocultação tira as pessoas da realidade, dissocia a informação e a percepção. Ninguém está vendo a pandemia de nível máximo que justificaria a quebra de direitos que temos vivido, mas a imprensa olha para a barata e grita como se fosse um crocodilo, e governadores e prefeitos FINGEM que acreditam para impôr sua própria lei. Isso deixa o povo meio louco. É manipulação psicopática.

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
*
Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário