Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2020

É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.

Epidemiologista por trás do modelo de coronavírus altamente citado rebaixa drasticamente a projeção
https://www.dailywire.com/news/epidemiologist-behind-highly-cited-coronavirus-model-admits-he-was-wrong-drastically-revises-model
 
O epidemiologista Neil Ferguson, que criou o célebre modelo de coronavírus do Imperial College London, citado por organizações como o The New York Times e tem sido fundamental para a tomada de decisões sobre políticas governamentais, ofereceu uma projeção massivamente rebaixada do possível número de mortes na quarta-feira.

O modelo de Ferguson projetou 2,2 milhões de pessoas mortas nos Estados Unidos e 500.000 no Reino Unido a partir do COVID-19, se nenhuma ação fosse tomada para retardar o vírus e diminuir sua curva. O modelo previa muito menos mortes se medidas de bloqueio - medidas como as tomadas pelos governos britânico e americano - fossem tomadas.

Após apenas um dia de bloqueios ordenados no Reino Unido, Ferguson está apresentando estimativas drasticamente rebaixadas, creditando medidas de bloqueio, mas também revelando que muito mais pessoas provavelmente têm o vírus do que sua equipe imaginava.

Ferguson explicou : “Devo admitir que sempre fomos sensíveis na análise na modelagem a uma variedade de níveis ou valores a essas quantidades. No entanto, o que temos visto na Europa nas últimas duas semanas é uma taxa de crescimento da epidemia mais rápida do que esperávamos dos dados iniciais da China. E assim estamos revisando nossas citações, nossa melhor estimativa central da reprodução ... algo mais, um pouco acima da ordem dos três ou um pouco acima, em vez de cerca de 2,5 ”. Ele acrescentou que "os valores atuais ainda estão dentro da ampla gama de valores que os grupos de modelagem [ininteligíveis] deveríamos ter analisado anteriormente".

Uma taxa de transmissão mais alta do que o esperado significa que mais pessoas têm o vírus do que o esperado anteriormente; quando o número de pacientes com coronavírus é dividido pelo número de óbitos, a taxa de mortalidade pela doença diminui.

Com base nessas estimativas revisadas e nas medidas de bloqueio adotadas pelo governo britânico, prevê o epidemiologista, os hospitais estarão bem em receber pacientes com COVID-19 e estima que 20.000 ou menos pessoas morrerão pelo próprio vírus ou pela agitação de outras pessoas. doenças, conforme relatado pela New Scientist Wednesday.

A mudança de tom de Ferguson ocorre dias depois que o epidemiologista de Oxford Sunetra Gupta criticou o modelo do professor.

"Estou surpreso que tenha havido uma aceitação tão qualificada do modelo imperial", disse Gupta, de acordo com o Financial Times.

O professor Gupta liderou uma equipe de pesquisadores em Oxford em um estudo de modelagem que sugere que o vírus está se espalhando invisivelmente há pelo menos um mês antes do que se suspeitava, concluindo que cerca de metade das pessoas no Reino Unido já foram infectadas pelo COVID -19.

Se o modelo dela for preciso, menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.

Ferguson continuou a argumentar que o modelo de Oxford é otimista demais em relação às taxas de mortalidade.

ATUALIZAÇÃO: Em meio a relatórios generalizados sobre suas novas estimativas de taxa de mortalidade - incluindo a Dra. Deborah Birx, coordenadora de resposta a coronavírus da Casa Branca, que citou sua estimativa de 20.000 durante uma entrevista coletiva quinta-feira - Ferguson divulgou uma declaração na mídia social na quinta-feira para "esclarecer a confusão" sobre suas estimativas revisadas: Eu acho que seria útil se eu esclarecesse alguma confusão que surgiu nos últimos dias. Alguns interpretaram minhas evidências para um comitê parlamentar do Reino Unido como indicando que revisamos substancialmente nossas avaliações do potencial impacto sobre a mortalidade do COVID-19. Este não é o caso. De fato, nossas estimativas mais recentes sugerem que o vírus é um pouco mais transmissível do que pensávamos anteriormente. Nossas estimativas de letalidade permanecem inalteradas. Minhas evidências ao Parlamento referentes às mortes que avaliamos podem ocorrer no Reino Unido na presença de um distanciamento social muito intenso e outras intervenções de saúde pública atualmente em vigor. Sem esses controles, permanece nossa avaliação de que o Reino Unido veria a escala de mortes relatadas em nosso estudo (ou seja, até aproximadamente 500 mil).

1/4 - Eu acho que seria útil se eu esclarecesse alguma confusão que surgiu nos últimos dias. Alguns interpretaram minhas evidências para um comitê parlamentar do Reino Unido como indicando que revisamos substancialmente nossas avaliações do potencial impacto sobre a mortalidade do COVID-19.

- neil_ferguson (@neil_ferguson) 26 de março de 2020


https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://www.dailywire.com/news/epidemiologist-behind-highly-cited-coronavirus-model-admits-he-was-wrong-drastically-revises-model&prev=search


Nikita O Estudo causou panico e quebrou mercados no Ocidente todo, quando falou em 500 mil mortes no UK, e 2 milhões de mortes no USA.
No Brasil, um Yotutube "cientista" espalhou o pânico com uma variação do estudo, dizendo que iriam morrem no Brasil até 1 milhão de pessoas.
"Projeção de estudo para milhões de mortos pode ter errado - O modelo de Ferguson projetou aproximadamente 2.2 milhões de mortos nos EUA e 500 mil no Reino Unido pela pandemia do COVID-19, caso nenhuma ação fosse tomada para reduzir o vírus e achatar sua curva. No entanto, apenas um dia após bloqueios ordenados no Reino Unido, Ferguson apresenta estimativas drasticamente menores, revelando que muito mais pessoas provavelmente tem o vírus do que sua equipe imaginou. 
Agora, prevê o epidemiologista, os hospitais estarão bem em receber pacientes com COVID-19 e estima que 20.000 ou menos pessoas morrerão pelo próprio vírus ou pela agitação de outras doenças, conforme reportado pela New Scientist Wednesday.Desde então, Ferguson diminuiu suas estimativas de 500.000 mortos para apenas 20.000."
https://cointimes.com.br/projecao-de-estudo-para-milhoes-de-mortos-pode-ter-errado/
*
FALSIFICANDO ESTATÍSTICAS 
SP: Falecimentos por infarto, derrame, aneurisma, etc … serão classificados como causa indeterminada ou Covid-19
Durante a pandemia, médicos que atuam nas dez ambulâncias de Suporte Avançado de Vida do Samu e os do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) de São Paulo (capital) passarão a atestar mortes naturais, indefinidas e causadas pela Covid-19 ocorridas fora dos hospitais.
A medida é baseada em decreto 64.880 emitido pelo governo João Dória publicado na sexta-feira (20).
Um médico do SAMU, que não quis se identificar, argumentou o seguinte para a Folha/SP:
“Uma vez que o médico do Samu não fará uma autópsia completa, se for obrigado a emitir o atestado deverá colocar como causa da morte apenas o provável, o que pode levar tanto a uma supernotificação como a uma subnotificação de mortes pela Covid-19 … ainda que se faça teste nos casos de morte possivelmente por coronavírus, as demais causas serão subnotificadas”
https://www.diariodobrasil.org/sp-falecimentos-por-infarto-derrame-aneurisma-etc-serao-classificados-como-causa-indeterminada-ou-covid-19/
A medida baseada em decreto 64.880 emitido pelo governo João Dória publicado na sexta-feira (20)
Ele quis causar o pânico na população e o caos.
#ImpeachmentDóriaJá
*
O VÍRUS CHINÊS E O EPISÓDIO DA “CARNE PODRE”: HISTERIAS INDUZIDAS QUE CUSTARAM PARTE DO PIB NACIONAL
A situação de completa irracionalidade vivida no Brasil, e no resto do mundo ocidental, nas últimas semanas pode ser colocada em paralelo com o episódio conhecido como “Carne Podre”, ocorrido no Brasil em março de 2017. Naquele ano, uma onda de histeria induzida levou a população a acreditar que haveria milhares de mortes causadas pelo consumo de carne.O saldo daquela histeria foi a quebra de muitos pequenos frigoríficos e o fortalecimento de grupos monopolistas do setor, como a JBS. Ao final daquele ano, constatou-se que a histeria tinha custado uma fração apreciável do PIB nacional. E não foi registrada nenhuma morte decorrente do consumo de carne.
https://criticanacional.com.br/2020/03/26/o-virus-chines-e-o-episodio-da-carne-podre-histerias-induzidas-que-custaram-parte-do-pib-nacional/ 
*
"O Partido Comunista da China é a "ameaça nº 1 dos nossos tempos", salientou de maneira perspicaz o Secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo em janeiro. Naquela altura, o coronavírus já estava se espalhando por toda a China e pelo mundo. O esforço do Partido Comunista de esconder a epidemia provou que Pompeo estava mais do que certo. "Minha preocupação é que esse acobertamento, essa guerra de desinformação sendo promovida pelo Partido Comunista da China, ainda esconda do mundo as informações necessárias para que possamos evitar que novos casos ou algo parecido se repitam", ressaltou Pompeo esta semana."
https://pt.gatestoneinstitute.org/15830/china-duas-caras
*
COMUNISMO CHINÊS USOU V1RU2 PARA CRIAR UMA CRISE MUNDIAL
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/comunismo-chines-usou-v1ru2-para-criar.html

*
CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA: JOÃO DORIA JÁ SABIA EM JANEIRO DO RISCO DO VÍRUS CHINÊS
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/crime-contra-saude-publica-joao-doria.html
*
PARTIDO COMUNISTA CHINÊS ACUADO E EM PÂNICO - 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/partido-comunista-chines-acuado-e-em.html
*

“Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”. George Santayana

PANDEMIA: A FARSA EM 2009
https://youtu.be/GpB9mrpo_HU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário