Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

IMPERIALISMO CHINÊS: OS INIMIGOS INTERNOS - TERÇA LIVRE - #RadarDaMidia #ItaloLorenzon #JoseCarlosSepulveda - Alta Traição de Dória, Witzel, Helder Brabalho



*

DITADOR HELDER PROÍBE A AGLOMERAÇÃO DE CARROS


Bolsonaristas são presos durante carreata contra quarentena em Belém - Em vídeo ao lado das autoridades policiais, o governador Helder Barbalho afirmou: “Está orientado a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar do Estado, a Polícia Civil, para tomar todas as providências necessárias, para proteger a população”, disse Helder. “Não permitiremos que pessoas resolvam, aqui no estado do Pará, estimular que a exposição da população paraense possa acontecer”.

*
Socialismo bate à porta
https://youtu.be/Zc2HWzaDH0o

.


***


Eles partiram para o tudo ou nada? É a cartada decisiva?
Gente, se estas forem as cartadas decisivas, podemos esperar o bloqueio da Internet para nos isolar completamente. O VÍRUS SE CHAMA CORJA-2020!

*
Esta pandemia é 10% vírus e 90% imprensa. A ladainha da imprensa feita de propaganda e ocultação tira as pessoas da realidade, dissocia a informação e a percepção. Ninguém está vendo a pandemia de nível máximo que justificaria a quebra de direitos que temos vivido, mas a imprensa olha para a barata e grita como se fosse um crocodilo e governadores e prefeitos FINGEM que acreditam para impôr sua própria lei. Isso deixa o povo meio louco. É manipulação psicopática.

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China.
*
Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada. Esses merdas não merecem nem o soldo militar, quanto mais o respeito que, por pura vaidade, continuam exigindo como se fosse um direito natural eterno e incondicional. Acordem, homens de farda, ajam imediatamente e recuperem a honra antes de perder os últimos vestígios dela.

*
A esquerda sempre alega o bem para fazer o mal. E as pessoas sempre engolem a isca ou baixam a cabeça, mesmo quando sabem o que eles já fizeram. O que elas não preveem claramente é o quão trágico será o futuro em consequência desses atos. Suas mentes já não somam 2+2. Elas não têm coragem de encarar a implacabilidade deste mal. 


  

Não temos certeza se parar o Brasil vai melhorar a pandemia em alguma coisa. Alguns dizem que vai é piorar. Mas temos certeza de uma coisa: vai melhorar MUITO para a corja que pretende nos empobrecer, escravizar, matar e controlar eternamente. Sendo assim, creio que aqueles que insistem na paralização querem algo mais que não podem declarar. A destruição do país? O caos que leva ao poder, talvez?
 
Quanto mais me informo, mais medo eu tenho da virulência dessa CORJA que está ocultando e deformando informações, manipulando o comportamento da população que perde direitos para lhe dar mais e mais poder. O vírus está servindo para implantar a ditadura. E parece que estão pondo todas as cartas na mesa.  

"Vocês não viram ainda o que é uma ditadura fascista. Ajudem a derrubar o Bolsonaro, e verão." Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho "Depois que elegemos presidente um estuprador de cabritas, não é de estranhar que superlotemos o Congresso e o STF de estupradores do país." 

Olavo de Carvalho "Tipos como Lula, Doriana, Mimimitzel, Nhonho e similares são totalmente incapazes de captar a diferença entre uma virtude e sua imitação oportunista, São OBVIAMENTE psicopatas."

*
CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851 
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência. 
*
É OU NÃO É UMA CONFISSÃO DE ERRO? - CORONAVÍRUS REVISADO - menos de um em cada mil infectados pelo COVID-19 ficará doente o suficiente para precisar de hospitalização, deixando a grande maioria com casos leves ou sem sintomas.
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/coronavirus-revisado-menos-de-um-em.html
*
O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA TUDO - ABUSO DE PODER E DITADURA - CRIANDO O PROBLEMA PARA IMPOR A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html
*
DEMOCRACIA EM QUARENTENA: AUTORITARISMO E INCONSTITUCIONALIDADE NA ERA DO COVID-19
"Talvez o único aspecto positivo desta presente crise epidemiológica seja a revelação do caráter autoritário de alguns de nossos governantes."
"A todos os demais entes federativos, quer sejam estes estadual, municipal ou distrital, é constitucionalmente vedado adoção de quaisquer medidas gerais e restritivas de direitos constitucionais básicos, próprias da decretação presidencial do estado de sítio ou do estado de defesa." 
"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.
Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.
Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores.  Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."
" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.
E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."
Artigo completo em:

https://www.if.org.br/democracia-em-quarentena-autoritarismo-e-inconstitucionalidade-na-era-do-covid-19/
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário