Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2020

REVOLUÇÃO DE TRAIDORES " Governador fecha fronteira do Estado isolando Bolsonaro "

.


*
O vírus é muito perigoso poprque opera em conjunto com TRAIDORES nos países em que ataca.
*
Ailton Benedito  26 de março 2020
Governadores e prefeitos no Brasil, a pretexto da pandemia do #VírisChinês #CoronaVírus, descumprem a Constituição e a Lei 13.979/20, e impõem suas próprias DITADURAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China. 

Olavo de Carvalho · Governos estaduais e municipais podem quebrar direitos consagrados pela Constituição Federal? Obviamente NÃO. As Força Armadas vêem claramente prefeitos e governadores rompendo a ordem constitucional, e fazem de conta que não estão vendo nada.

Governadores se unem à China para derrubar o presidente
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/governadores-se-unem-china-para.html

ÁUDIO EXPLICA TUDO
https://www.tiktok.com/@toninhalima321/video/6810078099644943621

CHINA CONVIDOU GOVERNADORES NORTE-AMERICANOS PARA CONLUIO CONTRA TRUMP - DENÚNCIA DE MIKE POMPEO https://youtu.be/GnCG4MMUp8o?t=1851
Qualquer semelhança com a conspiração de governadores contra Bolsonaro, liderada por Dória, não é mera coincidência.

REPÓRTER É DEMITIDA APÓS DIZER QUE COVID-19 É PLANO PARA DERRUBAR TRUMP
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/reporter-e-demitida-apos-dizer-que.html 

IMPERIALISMO CHINÊS: OS INIMIGOS INTERNOS - TERÇA LIVRE - Alta Traição - Dória, Witzel, Helder Brabalho
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/imperialismo-chines-os-inimigos.html

Feiras fechadas e o pecado de hortifrútis jogados fora às toneladas
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/feiras-fechadas-e-o-pecado-de.html

OS GOVERNADORES ESTICARAM A CORDA - VISTA PÁTRIA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/os-governadores-esticaram-corda-vista.html

PAULA MARISA - CORONAZISMO - O FIM DA NOSSA LIBERDADE
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/paula-marisa-coronazismo-o-fim-da-nossa.html

DÓRIA VAI USAR POLÍCIA CONTRA IDOSOS. CAMINHONEIROS REVOLTADOS. - ESSE VÍRUS ESTÁ SERVINDO PARA IMPLANTAR A DITADURA COMUNOPÁTA 
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/doria-vai-usar-policia-contra-idosos.html

O CORINGAVÍRUS SERVE DE PRETEXTO PARA QUALQUER COISA - CRIANDO O PROBLEMA PARA VENDER A SOLUÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/a-realidade-na-europa-na-crlse-do-v1rus.html

O PODER DO CORONA - MACRON QUER TOMAR EMPRESAS NA "MÃO-GRANDE"
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/03/o-poder-do-corona-macron-quer-tomar.html

DR ALESSANDRO LOIOLA
A GRANDE FARSA MUNDIAL DO COVID-19: NÃO ESTÃO OCORRENDO MAIS MORTES POR CAUSA DO VÍRUS. Entenda como em uma "twitter-aula" bem simples:
https://twitter.com/AlessandroLoio2/status/1244756783014522889

CLOROQUINA
Uma investigação foi aberta na França, após o médico e epidemiologista francês Didier Raoult receber ameaças, informou a AFP. Raoult é o responsável pelos estudos e recomendações para o tratamento à base de cloroquina em pacientes infectados pelo vírus chinês. O tratamento tem obtido resultados positivos em todos os países que iniciaram o tratamento.
https://conexaopolitica.com.br/mundo/franca/promotoria-da-franca-abre-investigacao-apos-epidemiologista-didier-raoult-receber-ameacas/

*
Esta pandemia é 10% vírus e 90% imprensa. A ladainha da imprensa feita de propaganda e ocultação tira as pessoas da realidade, dissocia a informação e a percepção. Ninguém está vendo a pandemia de nível máximo que justificaria a quebra de direitos que temos vivido, mas a imprensa olha para a barata e grita como se fosse um crocodilo, e governadores e prefeitos FINGEM que acreditam para impôr sua própria lei. Isso deixa o povo meio louco. É manipulação psicopática.




*

DEMOCRACIA EM QUARENTENA: AUTORITARISMO E INCONSTITUCIONALIDADE NA ERA DO COVID-19
"A imposição de quarentena consiste no confinamento de pessoas doentes ou possíveis portadoras de doenças infecto-contagiosas. Por outro lado, a extensão de“quarentena” a cidadãos saudáveis e não portadores de qualquer tipo de doença infecto-contagiosa poder ser considerada como exemplo sinalagmático de abuso arbitrário do poder.

Dentro deste contexto, a imposição de suposta quarentena a pessoas perfeitamente saudáveis, ou a limitação de seus diretos econômicos, profissionais e de locomoção, violam direitos constitucionais que, de acordo com a Constituição Federal, são direitos fundamentais e não podem jamais ser suspensos or revogados por meio de decreto estadual ou municipal.

Desse modo, o problema maior das administrações estaduais e municipais diante da presente epidemia reside na natureza arbitrária dos atos praticados por diversos prefeitos e governadores. Eles instituíram, na prática, o estado de sítio estadual e municipal, algo para o qual não há o menor amparo na Constituição Federal."

" As medidas tomadas por diversos de nossos entes estaduais e municipais são desproporcionais, inconstitucionais e profundamente violadoras do Estado Democrático do Direito. Elas representam não apenas uma afronta à ordem econômica constitucional, mas também e, ainda mais significantemente, à preservação dos direitos e liberdades fundamentais da pessoa humana.

E, caso se entenda serem estas medidas realmente necessárias, os únicos instrumentos para tanto seriam o estado de defesa e o estado de sítio, cuja iniciativa compete exclusivamente ao presidente da República."

Artigo completo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário