Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

BIA KICIS - E as mascaras?

.

 

Abuso infantil? Novo estudo aponta riscos preocupantes das máscaras em crianças -

"O estudo se concentrou em crianças submetidas ao uso forçado de máscaras por uma média de 4,5 horas por dia.:
Os problemas registados em crianças incluem irritabilidade (60%), dores de cabeça (53%), dificuldade de concentração (50%), diminuição da percepção de felicidade (49%), recusa em ir para a escola ou creche (44%), desânimo (42%), comprometimento da capacidade de aprendizado (38%), vertigem e fadiga (37%).
Se os resultados apontados já são preocupantes, há ainda o fato de que 29,7% das crianças tiveram falta de ar e outras 26,4% apresentaram tontura. Centenas registros revelaram respiração acelerada, aperto no peito, fraqueza e comprometimento da consciência a curto prazo.
Em setembro de 2020, um estudante alemão de 13 anos morreu após desmaiar repentinamente. Ele usava máscara no momento e a causa da morte ainda não foi explicada. Junto de outros casos, como o dos estudantes chineses que morreram no início de 2020, levantam suspeitas sobre o principal risco envolvendo o uso de máscaras: o envenenamento por dióxido de carbono, a chamada hipercapnia, que pode levar à morte." https://www.estudosnacionais.com/30836/abuso-infantil-novo-estudo-aponta-riscos-preocupantes-das-mascaras-em-criancas/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário