Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2020

CENSURA - A ESQUERDA NÃO VIVE SEM ELA


RESPOSTA DO TWITTER AO PL DAS FAKE NEWS

Eu li o artigo, e resumindo tudo o que foi dito:
"A Lei não terá efeito algum para o fim pretendido, pois nós, empresas de Redes Sociais, já censuramos os direitistas, excluindo post até dos Presidentes Trump e Bolsonaro.
Por outro lado, as leis, trarão instabilidade jurídica contra nossas empresas. Destruirão nosso modelo de negócios, e abrirá a porta para sermos processados por coisas que não temos responsabilidade.
E grandes "influenciadores" sociais esquerdistas, como Felipe Neto, ou BLM, ou qualquer outro representante comunista, esquerdista, socialista, ficarão inviáveis, pois a censura que já impomos contra a direita, será imposta contra eles também.
Portanto assim, as leis de combate as Fake News, só terá impacto negativo, contra as NOSSAS noticias. A direita já é perseguida, e para eles não mudará nada."
Link do artigo completo abaixo.
 
 
CENSURA AO CÓNTRÁRIO - 2 PESOS E 2 MEDIDAS - FAVORECER UNS E PREJUDICAR OUTROS
Olavo de Carvalho 
Projeto do Orlando Silva. Os "jornalistas profissionais" bem comportadinhos, isto é, aqueles que só publicam as fake news aprovadas pelo establishment, já não receberão apenas elogios do Borroso, mas prêmios em dinheiro. Dinheiro extorquido do povão, é claro.
*
58 min 
Uai, Filipe, que é que tem de mais matar cristãos? Segundo o guru caetânico Jones Manoel, matar fascistas é lícito pois fascistas não pertencem à espécie humana.
Filipe G. Martins
@filgmartin
Cristãos constituem, de longe, o grupo mais perseguido do mundo. De acordo com o Center for the Study of World Christianity, 100 mil cristãos morrem todos os anos por causa de sua fé.
*
Hoje em dia, muitas empresas privadas impõem mais controle esquerdista da opinião pública do que qualquer governo jamais fez. Imaginar que privatizações têm o poder mágico de enfraquecer a ditadura esquerdista é coisa de LIBERAL FETICHISTA.
*
Toda narrativa literária, teatral ou cinematográfica, quer apresentada como tal ou oferecida como "jornalismo", consiste em fazer o público ter emoções reais em resposta a situações imaginárias. Esse é o meio de persuasão MAIS FORTE que existe, em geral quase onipotente.
*
17 de setembro às 17:27 
A mentira está na raiz mesma de todo comunismo:
"PCdoB tira todas as referências ao comunismo da campanha de Manuela"
  
17 de setembro às 11:23 
"Democracia", na linguagem dominante na mídia e na política HOJE EM DIA, significa o PODER ABSOLUTO DO FORO DE SÃO PAULO. Toda oposição a isso é FASCISMO.
*
16 de setembro às 22:04 
Desde que surgiu o tipo do “intelectual moderno” – sobretudo a partir do século XVIII --, uma cena reaparece de tempos em tempos no cenário histórico: Um vasto grupo de intelectuais próximos dos centros de poder político e econômico instauram, sob pretextos humanitários e moralizantes um padrão de uniformidade medíocre, com todo um vocabuláro de chavões e estereótipos, em nome do qual perseguem e sufocam os espíritos criadores da arte e da filosofa, chegando, nos casos mais extremos, a bani-los da vida pública, e enviá-los ao cárcere ou mesmo a matá-los.
Isso está acontecendo no Brasil exatamente agora.
16 de setembro às 21:22 
Quem sabe agora, quando chegou a vez de seus próprios filhos serem perseguidos e oprimidos pela polícia política, o nosso presidente e seus queridíssimos generais finalmente venham a tomar consciência de quanto o seu silêncio omisso tem contribuído paara a inatauraçãp de um DITADURA COMUNISTA no Brasil.
16 de setembro às 09:06 
Desde o primeiro dia do seu governo, o presidente não fez NADA para banir da vida pública os comunolarápios. Achou, ao contrário, que podia governar o país no meio deles. Quem meteu essa idéia na cabeça dele é obviamente um criminoso de alta periculosidade.
*
Paradoxo brasileiro. O presidente da República, quanto mais popularidade alcança, tem menos poder. O STF, ao contrário, tanto mais manda quanto menos o povo o respeita.
1 h 
Os generais aceitaram o Bolsonaro como presidente só para usá-lo como fachada democrática da ditadura esquerdista que eles amam e servem.
1 h 
Democracia, o caralho. O Brasil é uma ditadura comunista, com um presidente direitista de fachada.
1 h 
O discurso do Bolsonaro na ONU foi muito bom. Em política internacional o presidente ainda é bolsonarista...
 
*

BRUNA TORLAY - Democracia ameaçada  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/bruna-torlay-livro-democracia-ameacada.html

GEORGE SOROS FINANCIA A “DEMOCRACIA” NO BRASIL https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/deorge-soros-financia-democracia-no.html

LEANDRO RUSCHEL - Discriminação se resolve com discriminação? - https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/leandro-ruschel-discriminacao-se.html

LEANDRO RUSCHEL - JORDAN PETERSON Desmontando a tese da Civilização Ocidental opressora -  https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/leandro-ruschel-jordan-peterson.html

ÍTALO LORENZON - SOBRE PRETEXTOS - https://youtu.be/Qi6aYJBseA0?t=3309

*

"Declaro claramente que Marx foi conscientemente um intelectual embusteiro com o propósito de manter uma ideologia que permitiria a ele apoiar ação violenta contra seres humanos, com uma demonstração de indignação moral." Eric Voegelin, Reflexões Autobiográficas 

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, um golpe na cabeça, vc pode sentir. Mas ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência?

Quando ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder em baixo da cama. Não. Os agentes do mal estão determinados e a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. A vida deles depende de ferrar a tua. 

Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário