.
*
Ainda não sei se o Zé Maria é um bobão, um isentão, ou um desinformante profissional que usa meias verdades e senso comum pra desviar e confundir a questão real.
A Glória Maria fala da experiência dela como UMA POSSIBILIDADE que foi excluída do debate (que nunca aconteceu) e não como um caso isolado. O preconceito, o assédio, o politicamente correto, estão sendo usados para fabricar um mal como pretexto para causar um Mal muito maior, que NUNCA é analisado seriamente nem sequer é mencionado por jornalistas como Zé Maria.
Zé Maria diz que algumas pessoas precisam ser protegidas por leis politicamente corretas que, ele finge não saber, vão colidir com o direito natural e a proteção da MAIORIA. A questão não é de chatice, a questão é a criação de um código moral e criminal anti-natural e ditatorial feito sob medida para perseguir inocentes e subverter a sociedade. TODOS perderão com isto, até os "protegidos".
TÉCNICA DO PRETEXTO JÁ PERDEU A VALIDADE!
Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma DISTORÇÃO, transgridem as leis da inteligência, da lógica, da objetividade, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É uma bofetada na cara, um golpe na cabeça, você pode sentir. E ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência e esperar o avanço do mal?
Quando
ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente
que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você
se
esconder. Não. Os agentes do mal estão determinados e a
vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre
você.
Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário