Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Bolsonaro e youtuber infantojuvenil: "os MAIS INFLUENTES" na lista da TIME

.

 HITLER E STÁLIN FORAM CAPA DA TIME "O HOMEM DO ANO": https://youtu.be/sSW3UFRayO8?t=595 

 

***

O PODER GENOCIDA DA GRANDE MÍDIA
"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos. Seis milhões de judeus poderiam ter sido poupados, se na Inglaterra o sr. Chamberlain, nos EUA os comunistas comprados pelo pacto Ribbentropp-Molotov e na França uma esquerda católica podre, sob a liderança do açucarado Emmanuel Mounier, não garantissem que Adolf Hitler era da paz. A credibilidade dos apaziguadores é uma arma letal a serviço dos genocidas. Mas hoje não é preciso nem mesmo desmentir o horror. Ninguém sabe que ele existe. O mundo estreitou-se às dimensões de uma telinha de TV, de uma manchete de jornal. O que não cabe nelas está fora do universo. A mídia elegante tornou-se o maior instrumento de controle e manipulação jamais concebido pelos supremos tiranos. Joseph Goebbels e Willi Munzenberg eram apenas amadores. Acreditavam em propaganda ostensiva, quando hoje se sabe que a simples alteração discreta do fluxo de notícias basta para gerar nas massas uma confiança ilimitada nos manipuladores e o ódio feroz a bodes expiatórios, sem que ninguém pareça tê-las induzido a isso. O tempo das mentiras repetidas está superado. Entramos na era da inversão total."
Olavo de Carvalho
http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/

 
  A REVOLUÇÃO CUBANA FEITA PELO NEW YORK TIMES - Quando a única coisa que Fidel comandava era uma enraivecida dúzia de rebeldes nas montanhas de Sierra Maestra, alguns de seus ricos patrocinadores foram até ele e disseram: 
"Como podemos ajudar a gloriosa revolução contra aquele arrogante salafrário mestiço chamado Batista? Podemos lhe dar uns cheques. Comprar-lhe umas armas. Recrutar mais homens."
"Por ora", respondeu Fidel Castro, "tragam-me um repórter do New York Times." 
E o resto todo mundo sabe. A eficiente e bem equipada rede de comunicações do movimento castrista cumpriu sua missão. Começaram as conexões entre Havana e Nova Yorque. Castro era louvado como o Robin Hood da América Latina na capa dos mais prestigiosos jornais do planeta. Dois anos depois, Fidel era o ditador de Cuba, executava centenas de presos políticos por semana, prendia milhares e ainda assim era louvado como o "George Washington cubano".
(O Verdadeiro Che, Humberto Fontova) 

 
*

A PRESENÇA DE VERDADES IMPORTA MAIS DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS. A FALTA DE INFORMAÇÕES GARANTE A SOBREVIDA DA MENTIRA

FAKE NEWS é mais um pretexto para nos desarmar ainda mais. Quem não pode proteger também não pode desarmar, se desarma é porque NÃO quer proteger. E quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de buscá-la e, se o faz ainda assim, é porque nos quer desinformados.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente: 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA "ELEIÇÃO" DE 2014
FORO DE SÃO PAULO
CLUBE BILDERBERG
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
MAIS DE CEM MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE EM PAÍSES ISLÂMICOS E COMUNISTAS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO 
MENSALÃO PRODUZIU LEIS ESPÚRIAS QUE CONTINUAM VIGENTES  
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
CLIMAGATE - A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 - MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO

O GOLPE DE 1964 NÃO COMEÇOU EM WASHINGTON

FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS FORA DE PROPORÇÃO E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu credibilidade. 
Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.  

Olavo de Carvalho "A uniformidade de opiniões, ódios e preconceitos, as estratégias coordenadas com a velocidade do raio, a completa ausência de pluralismo e debate já deveriam bastar para qualquer pessoa inteligente perceber que a mídia brasileira é um órgão de controle social ditatorial, não de promoção da democracia. Mas, como essa realidade é chocante e assustadora, muitos preferem fingir que não a enxergam."   

Renato Cunha - "Um estudo recém-divulgado mostrando de forma chocante que o establishment da mídia de propaganda dominante de esquerda está dando ao presidente Trump 150 vezes mais cobertura negativa do que Joe Biden. Mas para o desespero dos vigaristas da midia, a convenção republicana do presidente Trump esmagou a convenção socialista democrata por mais de 25 milhões de telespectadores. A Convenção Nacional Republicana teve 147,9 milhões de telespectadores de segunda a quinta - feira , enquanto a Convenção Nacional Democrata teve 122 milhões de telespectadores, de acordo com dados divulgados por ambas as campanhas - e enviando arrepios de terror ao establishment da mídia e globalistas." https://www.newsbusters.org/blogs/nb/rich-noyes/2020/08/17/study-150-times-more-negative-news-trump-biden


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário