Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2022

A VOLTA DO INVESTIGAÇÃO PARALELA | Evento de Lançamento - Toninho do PT

 

Essa FARB caiu como uma luva para desviar as suspeitas dos mandantes. Pra mim, o bingo deveria ser investigado. 

*

"Toninho estava atrapalhando os planos de lotear Campinas para as empreiteiras. A parte mais nobre e cara, que é onde eu moro era de fazendas e o projeto do Toninho era lotear essas terras para pequenos agricultores e de fazer um entreposto para o comércio do produto do trabalho deles. O PT queria que loteassem essas fazendas para empreiteiras. Assim que Toninho morreu, a Izalene, sua vice petista, loteou as fazendas que foram infertadas de condomínios. Quem matou o PT foi o PT. Roseana tem razão. Toninho renunciou à vice prefeitura com Jacob Bittar por causa que descobeiu corrupção no seu governo. Estou escrevendo isso enquanto vejo o vídeo. Conheci Toninho e Jacob Bittar. Jacob morou no meu bairro, conheci os filhos dele, que cresceram com meus filhos. Sei tudo dessa história com detalhes. Quem matou o Toninho foi o PT. A vice dele, depois de fazer a VENDA de Campinas e terminar o mandato foi para uma arquideocese Comunista no Norte do Brasil. Conheci muito o Toninho, meu marido era do PV aqui de Campinas que apoiou a candidatura dele. TONINHI ERA CORRETO E HONESTO DEMAIS PARA A CORJA PETISTA. Até hoje não me conformo o porquê de ele ter entrado e permanecido nesse partido das trevas."

* * *

Melanie, a vidente de La Salette (1846), comentou com o padre E. Combe: "As leis cristãs, que o braço secular terá a princípio aplicado com grande severidade, acabarão, pouco a pouco, por não ter mais nenhuma sanção, como resultado de uma FALSA MISERICÓRDIA para aqueles que as violam. Os bons, portanto, não estarão mais protegidos; eles se tornarão objeto de todas as humilhações, de todo ridículo; eles sofrerão muito com a sociedade e a opressão dos ímpios e serão poucos em número."

*

QUEM MANDOU MATAR TONINHO DO PT? - EPISÓDIO ABERTO | Investigação Paralela

Nenhum comentário:

Postar um comentário