.
*
Não somos nós que temos de provar que é possível fraudar. Eles do TSE é que têm obrigação de deixar tudo do avesso para vermos e atestarmos a honestidade total do pleito. Sem transparência não há eleição.
*
*
Pesquisem com o pessoal do CMIND que é um palavrão para os censores e fraudadores. CENSURA, aliás, é mais uma evidência de que não querem ser postos à prova.
Do CMIND só achei http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/CMind-1-Brasil-2010.htm (link alternativo AQUI)
Amilcar Brunazo http://www.brunazo.eng.br/voto-e/
https://www.facebook.com/TotalizacaoParalela/
*
CONVERGÊNCIAS TRATA DO ASSUNTO ELEIÇÕES HONESTAS: https://convergencias.org.br/
*
BIOMETRIA E OUTROS PROBLEMAS QUE TEMOS DE ATACAR - THOMAS KORONTAI - https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/biometria-e-outros-2-problemas-que.html
*
CARTA À TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE A TOTAL FALTA DE TRANSPARÊNCIA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
http://convergencias.org.br/carta-aberta-a-transparencia-internacional/
*
O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA - MARIA APARECIDA CORTIZ
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html
*
TSE QUER PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL - BIA KICIS
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI
*
FRAUDE ELEITORAL - Pedro Rezende: As urnas e o sistema fraudável sem riscos para o fraudador - https://conspiratio3.blogspot.com/p/fraude-eleitoral-pedro-rezende-as-urnas.html*
Debate completo - fraude nas urnas eletrônicas e voto impresso- Comissão da Câmara- 30/11/17 https://youtu.be/3AJhGyfipy8
*
* * *
CMIND - Compõem o Comitê Multidisciplinar Independente, as seguintes pessoas:
- Adv. Sérgio Sérvulo da Cunha, jurista, membro da Comissão Permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros.
- Adv. Augusto Tavares Rosa Marcacini, membro da Comissão de Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB no triênio 2004/2006, acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE em 2004.
- Adv. Maria Aparecida da Rocha Cortiz, advogada eleitoral, acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais junto ao TSE desde 2002.
- Prof. Dr. Jorge Stolfi, 63, Ph.D pela Stanford University em 1988 é Professor Titular do Instituto de Computação da Unicamp.
- Prof. Dr. Clovis Torres Fernandes, Professor Associado da Divisão de Ciência da Computação do ITA.
- Prof. Pedro Antônio Dourado Rezende, matemático e criptógrafo, Professor de Criptografia e Ciência da Computação da Universidade de Brasília.
- Diego de Freitas Aranha, Ph.D pela Unicamp e Professor Assistente no Instituto de Computação da UNICAMP.
- Eng. Márcio Coelho Teixeira, projetou do protótipo de urna eletrônica em 1995 aprovado pela Comissão de Informatização do Voto do TSE e acompanhou a apresentação dos sistemas eleitorais do TSE em 2000.
- Eng. Amilcar Brunazo Filho, assistente técnico em perícias em urnas eletrônicas, acompanha o desenvolvimento dos sistemas do TSE desde 2000.
- Frank Varela de Moura, analista de sistemas, acompanha o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE desde 2004.
- Marco Antônio Machado de Carvalho, analista de sistemas e programador, acompanhou o desenvolvimento dos sistemas eleitorais do TSE em 2008.
- Osvaldo Peres Maneschy, jornalista, ex-assessor de Leonel Brizola e integrante do Diretório Nacional do PDT
Nenhum comentário:
Postar um comentário