Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2022

MÁQUINAS E TÉCNICAS DO BOATO - JOSÉ CARLOS SEPÚLVEDA

.

 "Há uma técnica de fabricar e dar propulsão aos boatos, como para elaborar e por em circulação qualquer fator de publicidade: um slogan, um anúncio, um livro ou um jornal. O boato bem engendrado corresponde à psicologia de certas famílias de almas ou de certos setores da opinião. Ele dá corpo e palavra a prevenções vagas, ressentimentos difusos, ou impressões indefinidas. Uma vez lançado, ele encontra, esparsos aqui ou acolá, elementos dos quais muitos cercados da consideração geral, que por assim dizer o esperavam, e assim avidamente lhe dão crédito. Tais elementos, depois de degustar o boato, o disseminam, mais ou menos como — perdoe-nos o leitor a trivialidade da comparação — quem come cebola e lhe difunde o cheiro ao falar. E assim o forte hálito dos boateiros pode fazer com que, em uma nação inteira, o cheiro encebolado de uma mesma lorota se propague" (Plinio Corrêa de Oliveira, Extremismo de direita, cebolas e sapos alados, FSP, 28.12.1969) 

*

Quinze anos atrás, o desertor da SVR/KGB Sergei Tretyakov disse ao jornalista Pete Earley,
"Quero alertar os americanos. Como povo, você é muito ingênuo em relação à Rússia e suas intenções. Você acredita que porque a União Soviética não existe mais, a Rússia agora é sua amiga. Não é, e posso mostrar como o SVR está tentando destruir os EUA até hoje e ainda mais do que a KGB fez durante a Guerra Fria."
[x]  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/phvox-promessa-russa-uniao-sovietica.html

*

ROUBAR VERDADES E DOAR MENTIRAS E DESTRUIÇÃO: estas são as atividades dos serviços secretos comunistas, ou seja, coleta de informações e Operações Ativas (OAS):

Os soviéticos conduzem dois tipos básicos de atividade de inteligência. O primeiro, classificado como uma função "passiva" ou de compilação de informações. O segundo tipo abrange operações secretas especiais, chamadas no linguajar comunista OAS. Estas são um elemento vital da política externa soviética.  

"Termos tais como 'guerra psicológica', 'penetração informal', 'ação secreta' ou 'truques sujos' refletem muitas características das OAS soviéticas, mas não todas."

"Como instrumento ofensivo da política externa soviética, as OAS destroem sistematicamente relações entre países, minam a credibilidade dos oponentes e influenciam políticas de governos estrangeiros" Elas incluem um amplo conjunto de operações secretas envolvendo desinformação, black propaganda, farsas, documentos falsificados, organizações de fachada, agentes de influência, chantagem e exploração de elites acadêmicas, científicas e econômicas, transmissões de mídias clandestinas, operações e ardis paramilitares, apoio a grupos de guerrilha, e atividades terroristas, sequestros e assassinatos.

Do livro KGB E A DESINFORMAÇÃO SOVIÉTICA, de Ladislav Bittman 

*

A antiverdade e o anticristianismo são a base do movimento revolucionário - "O que nós temos com o movimento de esquerda, como base do movimento de esquerda, é o ataque à própria estrutura da realidade. Quando nós falamos em Cristo, quando nós falamos em Deus, muita gente não entende dessa forma, nós estamos falando na verdade absoluta, naquilo que constitui a realidade humana. Ora, toda a tese luciferiana é a tese da  subversão dessa realidade, dessa verdade, da destruição da criação divina e da criação de uma nova ordem que seria supostamente mais justa. Não foi exatamente isso que nós tivemos no início da história, quando Adão e Eva desrespeitaram o que Deus havia sinalizado e resolveram criar o seu próprio mundo. Ali começou a história, ali começou o sofrimento humano. Então, quando nós temos um movimento que questiona a própria estrutura da sociedade, a estrutura natural da sociedade e tenta impor uma nova realidade, aparentemente com mais liberdade, com mais igualdade, no final das contas é o inverso, você acaba sendo, por exemplo, aprisionado pelos seus instintos mais básicos. Nós temos um movimento diabólico, e a esquerda radical nada mais representa do que isso. E ficou evidente durante a abertura das Olimpíadas, onde há a busca não só da ofensa, mas da destruição de tudo aquilo que o cristianismo representa. É por isso que nós temos esse pessoal sempre mirando no cristianismo para levar à frente a sua agenda autodestrutiva da sociedade. Leandro Ruschel

*

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 
 
*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário