Seguidores

domingo, 24 de julho de 2022

YOUTUBE QUER RETIRAR VÍDEO DE BOLSONARO - Hora do Strike - 19/07/2022 - Reunião do presidente - Luiz Carlos Belem

.

 Hora do Strike é um programa semanal, que foi veiculado pelo jornal Gazeta do Povo de julho/2021 a abril/2022, em 3 temporadas de 3 meses cada, com intervalo para as festas de fim de ano. Estreia em canal próprio a partir da 4ª temporada, em maio/2022. Comandado pela jornalista Cristina Graeml, o programa conta também com outros três comentaristas fixos: a youtuber Bárbara, do canal Te Atualizei, uma dona de casa apaixonada por política; o professor e empresário, Gustavo Gayer, que também faz sucesso no YouTube comentando política; o jornalista e comentarista de política José Carlos Bernardi, e o economista Luiz Carlos Belém. Juntos eles analisam os principais fatos políticos da semana.

*

Mentirosos precisam da censura para blindar suas mentiras. Os vídeos de Bolsonaro com embaixadores serão retirados e, provavelmente, canais serão punidos porque a justiça do Youtube retroage. Copiem antes que tirem:

VERDADE PROlBIDA E REUNIÃO COM EMBAlXADORES - Ed Raposo  https://conspiratio3.blogspot.com/2022/07/verdade-prolbida-e-reuniao-com.html

*

URNAS AUDITÁVEIS, SIM, MAS QUEM VAI AUDITAR? É o que alerta o advogado Felipe Gimenez: QUERO CONTAR OS VOTOS entrevista com o autor do texto do Projeto de Lei de Iniciativa Popular para Contagem Pública dos Votos, o procurador de MS, Felipe Gimenez e o idealizador do Grupo B38, coronel Marco Koury. Vamos falar sobre o processo de captação de assinaturas de apoio e as chances de recuperar um direito inalienável da cidadania: contagem pública de votos eleitorais. 

# Peça o documento para impressão e coleta de votos no email: querocontarosovotos@gmail.com 

GRUPO BRASIL CONSERVADOR B-38 https://grupob38.com.br/

https://conspiratio3.blogspot.com/2021/11/regina-vilela-quero-contar-os-votos-live.html  

*

GUSTAVO GAYER - A VERDADE OS AMEAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário