Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O VAMPIRO CHE GUEVARA - COMÉRCIO DE SANGUE RETIRADO DOS DISSIDENTES CUBANOS

Quanto apreço e respeito pelo ser humano tem o socialismo? A prática desmente a teoria, os atos desmascaram a propaganda. Aqui está mais um fato para comprovar que, para ele, as pessoas são apenas coisas, idiotas úteis para todos os fins. (Aqui outro)




SANGUE CUBANO EM LIQUIDAÇÃO

O biógrafo Jorge Castaneda insiste que as ações de Che possuíam  um intuito ético, humanístico. Dada a quantidade de execuções no paredão em Cuba durante os primeiros anos da Revolução, milhares de  valiosos litros de sangue jorraram dos corpos de jovens e garotos, misturando-se incessantemente à lama, saturando as sarjetas ou acabando língua do cachorro de Herman Marks. Que desperdício! – concluíram os novos senhores do país.

Deus sabe que Cuba, então como agora, dependia enormemente  do comércio exterior. E aí estava um oceano de sangue fresco, rico em plasma, que as balas faziam manar dos confins do país e esguichar em torrentes todos os dias. Vamos colher o sangue e vendê-lo! – concluiu o regime comunista, ávido por dinheiro, que tinha em Che Guevara um de seus ministros.

Segue abaixo um pequeno extrato de um processo movido pela família de Howard Anderson, cidadão norte-americano, assassinado por um pelotão de fuzilamento em Cuba em 1961:

Anderson contra a República de Cuba. N ' 01-28628 (Miami-Dade, 13 de abril de 2003): Numa última sessão de tortura, os agentes de Fidel drenaram o sangue de Howard Anderson antes de mandá-lo para o pelotão de fuzilamento.

Depois da saraivada ante o literalmente sangrento paredão de Cabana, o pouco sangue que restava a Anderson escorreu pelo mesmo chão que o de Rogelio González, Virgílio Campaneria e Alberto Tapia estudantes da Universidade de Havana e membros da Ação Católica. Tal como Anderson, também eles se recusaram a morrer vendados. Todos morreram gritando: "Viva Cristo Rei!". Sob as ordens do camarada Fidel, amigão de Ted Turner, e do ídolo estampado no produto das Indústrias de Camisetas Burlington, quatro mil jovens logo se juntariam a suas valas comuns.

O cachorro de Herman Marks deve ter encontrado menos sangue para lamber, mas os corvos de Havana se fartavam de carne. "As saraivadas  do pelotão de fuzilamento soavam como um sino para os corvos, chamando-os  para o jantar", lembra Hiram González, opositor ferrenho do governo de Castro e preso em La Cabana ao tempo do assassinato de Anderson, no documentário Yo Los He Visto Partir. "Os pelotões de fuzilamento começaram a operar diariamente desde 7 de janeiro de 1959, dia em que Che Guevara entrou em Havana. Não demorou muito até que os corvos aprendessem. Bandos e bandos aprenderam a se empoleirar no alto das paredes da fortaleza de La Cabana, ou nas árvores em torno. Depois da saraivada eles mergulhavam em busca de nacos carne, sangue e ossos espalhados pelo chão. Com certeza aqueles corvos engordaram".

Paul Bethel era associado de imprensa da embaixada norte-americana em Cuba durante a rebelião anti-Batista e os primeiros anos da revolução. Mais tarde ele trabalhou como chefe da divisão latino-americana da agência de informação dos Estados Unidos, cargo no qual entrevistou centenas de refugiados cubanos que então aportavam ao sul da Flórida. Bethel também ouviu testemunhos sobre a extração do sangue das vítimas dos pelotões de fuzilamento. Finalmente, ele conseguiu entrevistar a Dra. Virgínia Mirabal Quesada, que fugira de Cuba pelo México depois de testemunhar, horrorizada, uma dessas extrações. "É absolutamente verdade", ela disse à agência de informação dos Estados Unidos. "Antes de serem fuzilados, os homens são levados a uma pequena sala de primeiros socorros em La Cabana, onde os comunistas lhes tiram mais ou menos um quarto do sangue – que, então, é armazenado num banco apropriado. Uma parte dele é enviada para o Vietnã do Norte. Às vezes, a vítima está tão fraca que tem de ser carregada até o paredão. Outros, com problemas de coração ou algo do gênero, morrem ali, durante a extração".

Em 7 de abril de 1967, a comissão de direitos humanos da OEA finalmente publicou um relatório detalhado sobre a longa prática de vampirismo da humanística Revolução Cubana. O relatório estava baseado em dúzias de testemunhas oculares que desertaram o país.

"Em 27 de maio de 1966, das seis da manhã às seis da tarde, pelotão de fuzilamento executou sem parar os prisioneiros políticos da prisão de La Cabana em Havana", diz o tal relatório. "Cento e sessenta e cinco homens foram executados naquele dia, e de cada um tiraram dois litros de sangue antes da execução. Perder tamanha quantidade de sangue quase sempre causa anemia cerebral e perda de consciência, de modo que as vítimas tinham de ser carregadas até o paredão. Depois um caminhão levava os cadáveres a uma vala comum, num cemitério localizado fora do perímetro urbano do município de Marianao. Naquele dia, o caminhão teve que fazer sete viagens para conseguir levar todos os corpos. Na Rua 13 do distrito de Vedado, em Havana, um grupo de médicos soviéticos havia estabelecido um banco de sangue que armazenava e transportava o sangue das vítimas cubanas. Ele era vendido a um preço de 100 dólares o litro para a República do Vietnã do Norte".

O comércio de sangue da Cuba comunista – um programa realmente inovador – não recebeu qualquer atenção da grande imprensa e dos "estudiosos" em geral, embora a medicina cubana seja constantemente adulada nos noticiários. O Professor Dr. Juan Clark, que ensina sociologia na Faculdade Comunitária de Miami-Dade, é veterano da Baía dos Porcos e antigo preso político. É também uma das poucas exceções. Sua, pesquisa inclui entrevistas com dezenas de ex-presos políticos de Castro e Che, e também com desertores do regime – e todos confirmam a prática. Nem é preciso dizer que nas milhares de páginas dedicadas a seu ídolo, nenhum "biógrafo" de Che menciona o mercado de sangue, ainda que realcem o seu papel como ministro das indústrias já no início de 1961 – exatamente quando a comercialização de sangue teve início.

Henry Butterfield Ryan, diplomata e estudioso, lamenta em particular que a brilhante atuação de Guevara como chefe das exportações naquele tempo tenha largamente passado sem o devido louvor. "Onde Guevara brilhou", ele escreve no seu elogiado The Fall of Che Guevara, "foi no papel de diplomata, especialmente quando se tratava de questões econômicas. Ele conseguiu acordos de exportação e exportação no interior do bloco comunista em termos superiores aos da maioria dos países, e isto foi de imensa ajuda para Cuba".

Como veremos adiante, Che era um desastre econômico, e levou à falência todo vestígio do florescente capitalismo cubano pré-revolucionário. Mas a História não deve desprezar o brilhante feito econômico que conseguiu um pronto mercado e pagamento à vista para o sangue cubano nas repúblicas socialistas irmãs.
0 cúmulo da ironia: este foi o mesmo homem que gostava de proclamar que ajudara Cuba a se libertar da sede dos "vampiros ianques, exploradores  imperialistas!".

("Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz." )1

Do livro:
0 VERDADEIRO CHE GUEVARA
de Humberto Fontova
(1) observação do blog

Mais em http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=260

* O QUE É SOCIALISMO? O SOCIALISMO REAL, CRIMES E ARGUMENTAÇÕES DESONESTAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-socialismo-olavo-de-carvalho.html

 *
DÉSPOTAS TEMEM MAIS A INFORMAÇÃO LIVRE QUE AO SEUS INIMIGOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/a-informacao-livre-ameaca-os-despotas.html

*
 O vampiro argentino
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10303-o-vampiro-argentino.html

*
ANATOMIA DE UM PSICOPATA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/11/che-guevara-anatomia-de-um-psicopata.html
*
CHE ASSASSINOU UM MENINO
http://horrorvermelho.blogspot.com.br/2015/12/como-che-guevara-assassinou-um-menino_14.html?m=1*
PARA ARQUIVO: VÍDEOS SOBRE CRIMES COMETIDOS PELA REVOLUÇÃO CUBANA
https://www..youtube.com/watch?v=HtfEv5kAeyE&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=1xvr4H-T7Bg https://www.youtube.com/watch?v=BNvWlJmbw-g
https://www.youtube.com/watch?v=BE1IQaJb_Zc


VÁRIOS SOBRE CHE GUEVARA

* A "dissidente" Yoani Sanchez é uma farsa do regime de Fidel Castro
http://youtu.be/kU3_0zrMWEY
* As impessoas e la bloguera cariñosa
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/10517-as-impessoas-e-la-bloguera-carinosa-2.html

Se quiserem saber quem são os verdadeiros heróis cubanos, as impessoas, aqueles que a mídia se recusa a saber que existem, acessem Rostros de Héroes Cubanos o livro com o mesmo nome (414 pp) pode ser baixado aqui.

Outros sites que podem ser acessados pelos pesquisadores de história e que não interessam aos chutadores da mídia:
 Archivo Cuba, Baracutey cubano, Buena Vista Weblog, Human Rihts Watch Cuba, La Casa Cuba, Medicina Cubana, Payo Libre, Pinceladas de Cuba, Religion en revolucion, Reporte de Amnistia Internacional sobre Cuba, Rule of Law en Cuba, Sentencias de la Primavera Negra (2003), Union de Ex Presos Politicos Cubanos, Corriente Agramontista de Abogados Independientes, Instituto da Memória Histórica Cubana contra el Totalitarismo.







5 comentários:

  1. RESISTÊNCIA ISÂMICA DO BRASIL DECLARA SEU AMOR À JIHAD E A OSAMA BIN LADEN
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/10/resistencia-isamica-do-brasil-declara.html

    ResponderExcluir
  2. Leia a biografia de Che, escrita por Jon Lee Anderson antes de publicar uma merda de texto como este.

    ResponderExcluir
  3. CUBA VENDE SANGUE DA POPULAÇÃO PARA O EXTERIOR

    Em 26 de julho de 2013 , apareceu no jornal notícias El País de Montevidéu que Cuba tinha vendido para o Uruguai "sangue humano ou animal para uso terapêutico " no valor de $0.9 milhões. Em um editorial mais tarde foi especificado que as importações consistia principalmente de sangue humano.
    www.ArchivoCuba.org

    Como veremos adiante, Che era um desastre econômico, e levou à falência todo vestígio do florescente capitalismo cubano pré-revolucionário. Mas a História não deve desprezar o brilhante feito econômico que conseguiu um pronto mercado e pagamento à vista para o sangue cubano nas repúblicas socialistas irmãs.
    0 cúmulo da ironia: este foi o mesmo homem que gostava de proclamar que ajudara Cuba a se libertar da sede dos "vampiros ianques, exploradores imperialistas!".

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia é mais atual que o jornal que vai sair amanhã de manhã: "Guarda a tua espada no seu lugar, pois aquele que viver pela espada, pela espada morrerá" Essas palavras Jesus disse a Pedro, quando no Getsêmani ele brandiu sua espada e feriu um sumo sacerdote antes da prisão de Jesus. Che Guevara matou, matou, matou e acabou crivado de chumbo...

    ResponderExcluir
  5. Os americanos não querem e não vão permitir outra potencia militar como eles... Mas dizer que os americanos são culpados pela fome e falta de bens e serviços básicos na América latina, isso é no minimo INCONPETÊNCIA. Temos tudo aqui para prosperar. Se não conseguimos, é porque somos inoperantes mesmo...

    ResponderExcluir