DOMINGO REZE UM MINUTO

Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

GEORGE SOROS E SMARTMATIC NO CONTROLE DA ELEIÇÃO NORTE-AMERICANA



Homem de Soros na Smartmatic controla eleições americanas
https://tercalivre.com/2016/10/20/homem-de-soros-na-smartimatic-controla-eleicoes-americanas/

George Mark Malloch Brown é presidente do suspeito grupo Smartimatic e parlamentar na câmara alta do Reino Unido pelo Partido Trabalhista [socialista]. É autor de A Revolução Global Inacabada.

O grupo Smartimatic, que desenvolve os programas de computadores usados nas urnas eletrônicas das eleições de vários estados americanos e nas eleições brasileiras, já foi alvo de questionamento tanto na justiça americana como na brasileira. Outras acusações menos conhecidas são as relacionadas a fraudes no sistema eleitoral venezuelano. Segundo o The Wall Street Journal as máquinas e programas da Smartimatic garantiram o poder ao tirano Hugo Chavez fraudando a contagem dos votos no país.

Mas quem é o homem a frente do comando da empresa Smartimatic?
O Lorde [senador no Reino Unido] George Mark Malloch Brown é um típico globalista. No seu currículo vemos o seguinte: ocupou o cargo de vice secretário-geral da ONU, sua principal obra escrita é o The Unfinished Global Revolution (A Revolução Global Inacabada), livro em que ele crítica a impotência dos governos nacionais de resolverem problemas e defende a criação de um poder mundial capaz de solucionar todas as crises do planeta. Mas o melhor vem agora.
Malloch Brown é presidente dos fundos de investimento do Soros Fund Management e o Open Society Institute, ou seja, é nada menos do que o homem a frente da fortuna do magnata George Soros.

E por que trazer toda essa informação à tona em plena campanha da eleição presidencial americana? Porque, como já denunciado pelo candidato americano Donald Trump e vários jornalistas em todo o mundo, George Soros é o principal financiador da campanha eleitoral dos Clinton e de sua Clinton Foundation.

Vamos à página do grupo Smartimatic, as informações estão lá.
http://www.smartmatic.com/pt/sobre-nos/nossa-equipe/detalhe/lord-mark-malloch-brown/
 
Abaixo, também retirado do site da Smartimatic, a relação dos estados americanos em que a empresa atua nas eleições. Destacamos em amarelo os que são considerados estados decisivos para eleger o presidente americano.

http://www.smartmatic.com/pt/experiencia/artigo/eleicoes-estados-unidos/

NOTÍCIA COMPLETA: https://tercalivre.com/2016/10/20/homem-de-soros-na-smartimatic-controla-eleicoes-americanas/

JULIAN ASSANGE X CLINTON
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/10/julian-assange-x-clinton.html

NANDO MOURA - RÚSSIA E A 3° GUERRA MUNDIAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/10/nando-moura-russia-e-3-guerra-mundial.html

Foi então que um grupo de bilionários criou o plano estratégico mais maquiavélico da história econômica mundial -- inventaram a fórmula assim resumida ironicamente pela colunista Edith Kermit Roosevelt (neta de Theodore Roosevelt): “A melhor maneira de combater o comunismo seria uma Nova Ordem socialista governada por ‘especialistas’ como eles próprios.” Essa idéia espalhou-se como fogo entre os membros do CFR, Council on Foreign Relations, o poderoso think tank novaiorquino. A política adotada desde então por todos os governos americanos (exceto Reagan) para com o Terceiro Mundo, na base de combater a “extrema esquerda” mediante o apoio dado à “esquerda moderada”, foi criada diretamente pelo CFR. O esquema era infalível: se os “moderados” vencessem a parada, estaria instaurado o monopolismo; se os comunistas subissem ao poder, entraria automaticamente em ação o Plano B, o capitalismo clandestino. A “extrema esquerda”, apresentada como “o” inimigo, não era na verdade o alvo visado, era apenas a mão esquerda do plano. O verdadeiro alvo era o livre mercado, que deveria perecer sob o duplo ataque de seus inimigos e de seus “defensores” os quais, usando o espantalho da revolução comunista, o induziam a fazer concessões cada vez maiores ao socialismo alegadamente profilático da esquerda “boazinha”.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060611zh.html

Olavo de Carvalho compartilhou o vídeo de Embaixada da Resistência


Nenhum comentário:

Postar um comentário