Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2016

GUERRA - O TRAIDOR COMUNISTA, GLOBALISTA, OBAMA QUER A GUERRA CONTRA A RÚSSIA - #DeuNaTelha: Debate Presidencial Americano

.

#DeuNaTelha: Debate Presidencial Americano https://youtu.be/N7gj_FglC4E

GUERRAS E RUMORES DE GUERRA - FÁBIO/CLICK TIME
https://youtu.be/S1PgJ9TFfIU


OBAMA (NOVA ORDEM MUNDIAL) DEMOLINDO A DEMOCRACIA NOS EUA - OLAVO DE CARVALHO - TRUE OUTSPEAK https://youtu.be/QSR8KwwrQWU

GUERRA NUCLEAR:
OLAVO DE CARVALHO - O artigo do Duguin é uma mistura genial de veracidade e mendacidade. Tudo o que ele diz que o governo americano planeja fazer é sensato e realista. Só falta o detalhe essencial : foram os russos e seus aliados islâmicos que colocaram o Obama no governo para que ele fizesse exatamente o que agora o Duguin o acusa de fazer, e assim desgraçasse de vez os EUA para a glória da Santa Rússia e do Califado. ISSO ele não diz, precisamente porque é o principal da questão. Hoje em dia, ninguém, como Duguin, sabe com tanta destreza dar ares de discurso científico a um discurso de agente político, aliás muito mal intencionado.  *  Provocar uma guerra para perdê-la. Essa é a missão do Obama. Evitar a guerra e sanear as relações com a Rússia. Esta é a missão do Trump. A Rússia leva vantagem nas duas hipóteses, mas os EUA só sobrevivem na segunda.  *  Enquanto o Obama fala de guerra nuclear, o Trump fala de regularizar as relações com a Rússia na base do interesse comercial. A Rússia precisa, por enquanto, de um belicista no governo americano, seja para provocar uma guerra e perdê-la, seja só para arruinar mais um pouco a reputação dos EUA e consagrar novamente a Rússia como campeã da paz, exatamente como nos tempos de Stalin. Mas a guerra é um plano arriscado, e sem dúvida o Putin se sentirá aliviado se puder evitá-la. É ÓBVIO que ele tem de preferir o Trump. Ninguém constrói um espantalho para dizer que é bonito.  *  O Obama removeu 200 comandantes militares. Tem o Exército na mão.  *  O dado mais importante da biografia de Barack Hussein Obama é a sua ocultação.  *  Dicas de ciência política:  1. Conquistar mais poder é da essência mesma do poder. O poder que para de crescer está em extinção.  2. Como não existe poder absoluto, mas todo poder contém elementos de debilidade, a luta pela sua conquista, manutenção ou expansão não é jamais direta e linear, mas sinuosa e dialética.  3. Hoje em dia, os meios para a conquista, manutenção e ampliação do poder, usados em dosagens, variações e combinações diversas, são três e não mais de três: a mentira, a corrupção e o homicídio.
Em qualquer análise política essas premissas são indispensáveis.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/07/08/8072016/

NÃO SE PODE CRER EM COMUNISTAS DECLARADOS OU CAMUFLADOS
Uma nova lei na Rússia, que tinha solicitado grupos cristãos para chamar para um dia de oração e jejum antes da sua aprovação final, foi assinada e agora irá restringir mesmo as conversas mais inócuas sobre a fé.

http://www.wnd.com/2016/07/russia-puts-lid-on-christians-sharing-faith/#!

IMBECILIZAÇÃO - A ORIGEM DOS NOSSOS PROBLEMAS https://youtu.be/4djQ2kqfPFU

FRAUDE ELEITORAL - APURAÇÃO SECRETA,  SIGILO DO VOTO QUEBRADO, DADOS CADASTRAIS VIOLADOS https://youtu.be/_b8LKWvUa2w

OLAVO DE CARVALHO - Limpar a reputação da esquerda dos resíduos “bolivarianos” podres para recomeçar tudo de cara limpinha, e ao mesmo tempo prevalecer-se disso para destruir o conservadorismo e ocupar o seu lugar como única direita possível: tal é a missão que, após o impeachment da Dilma, cabe a toda a classe política e a toda a grande mídia deste país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário