Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CENSURA NO YOUTUBE - PAUL JOSEPH WATSON




Outro caso de terceirização é a terceirização da censura. Desta forma, a esquerda tem trabalhado para que o governo brasileiro realize a censura econômica da mídia, ao restringir a publicidade privada na TV e aumentar cada vez mais o dinheiro investido em publicidade Estatal. A publicidade estatal, além de divulgar o governo e certas ideias políticas, se cortada é uma grande ameaça contra quem resolve falar contra a esquerda. Algo parecido está começando a acontecer nas redes sociais, e é isto que o Paul Joseph Watson denuncia no vídeo
https://youtu.be/aZp7O95wGJM



A MENTIRA NÃO BASTA, É PRECISO CENSURA PARA DEFENDÊ-LA! Gente, o fato é que hoje ELES sabem muito bem que a Internet é o último reduto da informação real. Não que ela só apresente verdades, há de tudo na Internet. Mas nós é que estamos fazendo a triagem e é dela que está emergindo um quadro geral idôneo, realista.

A partir dessa percepção, de que a comunicação na Internet acaba sendo uma fonte de informação mais confiável que a Imprensa manipuladora, ELES decidiram investir pesado na censura com a operação "FAKE NEWS" e outras. Se mentiras não sobrevivem ao confronto é preciso extingui-lo, simples assim.

Deu para perceber aqui que a mentira não é tão danosa quanto a censura. É ela o que está conseguindo apagar nosso movimento, porque este é outro fato: NÓS ESTAMOS SUMINDO. Traiçoeiramente estão dificultando e reduzindo aos poucos o contato entre nós, os avisos não chegam, os inscritos são expulsos, falseiam os registros de views e, maliciosamente, sobem o limite de monetização para acima de 10000 views, e muito mais. Eles não têm outra saída a não ser nos calar. A verdade é competição desleal para eles que têm tudo menos honestidade.

Quem são eles? Globalistas, esquerdistas e seus rabos presos no comando da política, das mídias, das redes sociais. E esse conluio não resiste muito tempo num ambiente honesto, a verdade é veneno para eles.

Só que vamos acabar falando sozinhos. Sem Internet cessam todas as lutas pela decência no Brasil. Proponho então uma reação para compensar essa situação. Primeiro, aqueles que estão impondo proibições ou restrições,  liberem seus conteúdos relevantes para republicação, para que circulem ao máximo. Isso, ao contrário do que pensam alguns, não traz prejuízo se for citada a fonte; um canal, um blog só tem a crescer com isso, é propaganda gratuita. Além do que, se estamos numa guerra, a prioridade é vencê-la.

Segundo, as justificativas para perseguir e amordaçar os posts de direita se baseiam em farsas e no pseudomoralismo politicamente correto. E tudo isso pode ser desmascarado! Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem a CENSURA, o DESARMAMENTO, importam TERRORISTAS,  DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes e muito mais. É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa falcatrua ainda? Preferem ser vítimas?

SEUS DIREITOS NO FACEBOOK
https://youtu.be/8y5MpUqTcdM

Continua...



UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA. LIBERDADE NA INTERNET É O QUE GARANTE NOSSA SEGURANÇA
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando as verdades ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO.  http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html

FACEBOOK FECHA MILHARES DE PÁGINAS DA REDE FRANCESA PARA CALAR A DIREITA ANTES DAS ELEIÇÕES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/censura-facebook-fecha-milhares-de.html

SEUS DIREITOS NO FACEBOOK
https://youtu.be/8y5MpUqTcdM




Nenhum comentário:

Postar um comentário