Seguidores

domingo, 23 de abril de 2017

DUAS DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS CONFIRMAM "TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO "



1-
Dilma ia dar um golpe de estado. General Villas Boas confirma finalmente o que Ronaldo Caiado denunciou em 2016:

"Exército foi sondado para decretar estado de defesa, diz general Segundo o general Eduardo Villas Bôas, politicos de esquerda fizeram a consulta nos dias que antecederam o impeachment de Dilma Rousseff"
http://veja.abril.com.br/brasil/exercito-foi-sondado-para-decretar-estado-de-defesa-diz-general/

Ronaldo Caiado · Em março de 2016 denunciei que o Governo Dilma, na iminência do impeachment, havia consultado o Ministério da Defesa sobre a possibilidade de decretar "Estado de Defesa" no país.
A intenção era clara: Dilma, Lula e o PT queriam catalisar um clima de conflito e tensão com uma medida excepcional que restringiria direitos e desviaria o foco da iminente queda do governo.
Esta semana o general Villas Bôas, comandante do Exército, admitiu, em entrevista à Veja, que a conspiração petista existiu. Parabéns às Forças Armadas por se manterem fiéis à ordem e à Constituição. Por pouco esse país não virou uma Venezuela.
https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/posts/1400339276689379

Ronaldo Caiado - 23 de Março de 2016Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar "Estado de Defesa", conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.  O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:
a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/photos/a.403053663084617.91053.398434416879875/1048224301900880/

#FernandaSalles – Villas Bôas prevaricou?
https://youtu.be/4MMWhXLFDPw

 Sen. Ana Amélia NÃO entendeu a mensagem do Gal VILLAS BOAS
https://youtu.be/ySTDczet9MM

MARÇO DE 2016:
GOLPE DE ESTADO! Dilma tenta implantar o Estado de Defesa no Brasil - Ronaldo Caiado
https://youtu.be/dSokcOhMX68

PROTESTOS DÃO A DESCULPA PARA O GOLPE DO "ESTADO DE DEFESA" (QUE SEMPRE ESTEVE NA AGENDA DO PT)
https://youtu.be/Z1BS7aqh-Z4

Como o Brasil foi poupado de um Golpe
http://sobrevivendo.blog.br/index.php/2016/04/22/como-o-brasil-foi-poupado-de-um-golpe/

CHEFE DA "FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA" DEMITE-SE E DIZ QUE DILMA NÃO TEM ESCRÚPULOS
https://youtu.be/MUrFYpqg8hU

DILMA QUEBROU OS BANCOS PÚBLICOS PARA SE MANTER NO PODER - JANAÍNA PASCHOAL
https://youtu.be/otozp2b3sTo

ABRIL DE 2016
PARLAMENTARISMO - QUEREM MUDAR A FORMA DE GOVERNO DO BRASIL... DISCRETAMENTE
https://youtu.be/b29ZdjGu61Y

ASSASSINATO INTERNACIONAL DA REPUTAÇÃO DOS BRASILEIROS É GOLPE
https://youtu.be/rdT78dFtn2M

PRA QUE SERVE CHAMAR DE GOLPE O IMPEACHMENT? SERVE PARA DAR O GOLPE http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/03/pra-que-serve-chamar-de-golpe-o.html

CNN ESTÁ MENTINDO PARA O MUNDO - POLITICAL COUP  - CNN IS LYING TO THE WORLD -
https://youtu.be/uM75FFEqMzY


***

2- 
A seguir trecho de artigo do comunista Wladimir Safatle, da Folha de São Paulo 21 04 2016, declarando que o congresso deveria ser dissolvido e que as acusações contra o Judiciário estão nos sendo sonegadas. Ele tem razão, mas não menciona que isso foi planejado pela esquerda, há muito tempo: eles corrompem e depois acusam. 

"Como alguém com tais acusações nas costas, em qualquer reles democracia liberal no mundo, poderia continuar presidindo a Câmara e decidindo modificações constitucionais? Depois que o país viu exposto o grau de corrupção de seu sistema, toda e qualquer legitimidade de seus Poderes, em especial o Legislativo e o Executivo (já que do Judiciário até agora a população brasileira não teve o direito de saber nada), acabou.
"Independentemente de ser um sistema presidencialista ou não, o mínimo a fazer seria dissolver esse Congresso, parar toda tramitação de qualquer tipo de emenda constitucional e discutir a única coisa que realmente importa agora, a saber, a reinstauração da institucionalidade política brasileira. Esse Congresso não existe mais.
"No entanto, de nada adiantam novas eleições, pois o que está em questão não são apenas os ocupantes atuais do poder mas o caráter completamente farsesco do que se convencionou chamar de "democracia" no Brasil. É certo que estes indiciados e réus procurarão se defender dizendo serem "representantes" do povo. "
https://www.portalaz.com.br/blog/blog-do-murilo/394414/parar-o-congresso-nacional-por-wladimir-safatle

A FUNÇÃO COMUNISTA DA CORRUPÇÃO - FECHAR O CONGRESSO - GRAÇA SALGUEIRO
https://youtu.be/C9MEJy_Zzj0



CORRUPÇÃO É ESTRATÉGIA
"Qualquer pretenso analista político que não entenda que a corrupção sistêmica é parte integrante de um projeto de conquista do poder total, que esse projeto está intimamente ligado a terrorismo, narcotráfico e contrabando de armas, e que o comando da coisa vem de Cuba por meio dos encontros reservados do Foro de São Paulo é um idiota útil na mais bondosa das hipóteses."- OLAVO DE CARVALHO
 
O VERDADEIRO GOLPE DE ESTADO FOI DADO EM 2010 COM A ELEIÇÃO SECRETA DA DILMA que foi, inclusive, TELEVISIONADO pela Globo. Desse golpe ninguém se queixa. Acho que estão todos com a cabeça lesionada de tantos golpes, e isso não é só com os brasileiros. Obama segue a mesma escola da vigarice descarada inaugurando seu governo com documentos falsos, denunciados mas não investigados, ficando tudo por isso mesmo! Como vocês acham que políticos do mundo ocidental podem trair seus eleitores e concidadãos promovendo a invasão islâmica e expondo seus países ao extermínio cultural e ao caos?  Se tudo isso acontece é porque as muitas mentiras e as poucas verdades em circulação anestesiaram a percepção do perigo ao invés de alarmar as pessoas. Mas ainda está em tempo. O alarme está soando.
 
CRIMES DA DILMA
 
Gente, enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ingênuos e ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção a "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca, e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, que, depois de implantado, se revela  psicopático.

Combata isso, deixe circular as informações que a verdade acaba emergindo, mirrando o projeto lunático deles.
 
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente." (OLAVO DE CARVALHO)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário