Seguidores

terça-feira, 18 de abril de 2017

OS PRÓXIMOS PASSOS DO MAL AQUI NO BRASIL - LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA



"O Primeiro Objetivo do Mal: Um Brasil com a nova lei de imigração e com voto em lista fechada é o primeiro passo para ONU e UNASUL estabelecerem regimento na America do Sul. "


Luiz Philippe de Orleans e Bragança 4 h · O Primeiro Objetivo do Mal: Um Brasil com a nova lei de imigração e com voto em lista fechada é o primeiro passo para ONU e UNASUL estabelecerem regimento na America do Sul. Por que? A primeira destrói por completo o conceito de cidadania do brasileiro a segunda destrói a representatividade local e cria perpetuidade dos lideres de partido. Isso quer dizer que não poderemos mais votar? Claro que não.
Mas quer dizer que não teremos escolhas senão as escolhas já pre-determinadas por um sistema exclusivista. Com isso, poderes supra-nacionais como ONU e UNASUL conseguem facilmente influenciar os "donos perpétuos do Brasil" para imporem as leis que eles quiserem.
Padronizar controles da atividade humana na região é o primeiro objetivo. Cédulas de identidade, leis trabalhistas, leis ambientais, leis de transito e eventualmente um banco central único, com controle da moeda da região, serão impostos de cima para baixo. Tudo isso sem que possamos limitar ou revogar.
Tornar o Brasil em um departamento administrado por "gerentes" apontados e financiados por entidades externas é primeira etapa nesse objetivo. Sem o Brasil eles não conseguem unificar a America do Sul. Portanto somos o primeiro GRANDE passo no plano deles.
Planejamento central nunca funcionou e sempre tiranizou. Não vamos deixar que eles conquistem esse primeiro objetivo do mal pois o que vem depois é pior para todos no Brasil e para a região. Rejeite essas medidas e outras do mesmo gênero. A linha de defesa contra isso é você, brasileiro, com consciência do plano e agindo contra. Compartilhe
https://www.facebook.com/luizphilippebr/posts/805541386272848

Nenhum comentário:

Postar um comentário