Seguidores

quinta-feira, 13 de abril de 2017

O POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ A FAVOR DO CRIME E DA DESORDEM -



OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK - No Brasil, qualquer palavra que se diga contra um bandido é "crime de ódio". Você pode xingar um cristão de tudo quanto é nome, clamar pelo estupro de mulheres conservadoras, acusar qualquer direitista de crimes que ele não cometeu, apregoar que vai passar por cima da lei e impor sua preferências políticas "na marra", mas, se você chama um criminoso de criminoso sem amortecer a palavra mediante o adjetivo "suposto", ou mesmo sem preferir o termo "jovem" em vez de "bandido", você é que é o criminoso. A opção preferencial dos partidos de esquerda pelo Lumpenproletariat está mais do que documentada. O que falta é reunir toda essa documentação num estudo histórico-sociológico: isso bastaria para demonstrar que o aumento assombroso da criminalidade no Brasil não é resultado de erros ou de má administração, mas de uma vontade política, de uma escolha consciente baseada no ódio sem fim a tudo quanto seja ordem, normalidade, saúde mental – símbolos nefandos da "opressão capitalista".

A mesma conclusão obtém-se do mero estudo das fontes intelectuais – européias e americanas – das idéias dominantes na esquerda brasileira. Esse estudo já faço há tempos e será objeto de algumas das próximas aulas do COF. O que falta, o que não tenho meios de fazer pessoalmente, é o estudo do fenômeno local, das sucessivas ações da esquerda nacional, no campo político, jurídico, administrativo e educacional, em favor do crime e da desordem.

Não se pode permitir que intelectuais comprometidos com uma agenda político-partidária criminosa continuem tendo o monopólio da narrativa histórica e da explicação sociológica, do qual se servem para obter para o seu partido toda sorte de vantagens políticas e até financeiras.

Aliás esse é outro estudo essencial: Quanto custa ao povo brasileiro, em salários e subsídios, em patrocínios estatais e privados, a intelectualidade esquerdista? Será' que ninguém se interessa em fazer as contas? Será que têm medo de descobrir que além do Mensalão e do Petrolão há também o Academicão?
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/photos/a.275188992633182.1073741828.275181425967272/422487434570003/


 

DINHEIRO DE GEORGE SOROS PARA OS POLITICAMENTE CORRETOS
E CENSURA PARA OS OUTROS
https://youtu.be/qcxI3AYA9gk

O PERIGO DO POLITICAMENTE CORRETO - RODRIGO JUNGMANN
https://youtu.be/jZwqGeu_Q0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário