Seguidores

sábado, 15 de abril de 2017

CENSURA - FACEBOOK FECHA MILHARES DE PÁGINAS DA REDE FRANCESA PARA CALAR A DIREITA ANTES DAS ELEIÇÕES


Para proteger muçulmanos e seus agentes globalistas, bem como para tentar calar a voz da direita, o facebook elimina milhares de perfis e páginas da rede social na França.
https://www.facebook.com/criticanacional/posts/1488208751224163

Facebook Exclui Milhares de Contas às Vésperas das Eleições Francesas
_cn newsFaltando poucos dias para as eleições na França, o facebook anunciou ter eliminado cerca de trinta mil contas de usuários naquele país. Segundo a empresa globalista que controla a maior rede social do mundo, a exclusão faz parte do esforço mundial para combater o que chamam de divulgação de informações falsas e e outros conteúdos considerados inautênticos, atribuídos a perfis supostamente falsos. Dentre as páginas e perfis eliminados encontram-se alguns com os mais altos índices de tráfego e de acessos.

O facebook associou-se a órgãos da grande imprensa no país para implantar programas de suposta verificação de fatos (fact-checking) que teriam por finalidade combater a divulgação de informações falsas, especialmente aquelas relacionadas às eleições presidenciais francesas que ocorrerão nos próximos dias. Eleições nas quais a candidata da direita, Marine Le Pen, tem grande possibilidade de sair vitoriosa.

O fato é que esse palavreado usado pelos chefes das redes sociais serve apenas para esconder a decisão já tomada por essas grandes corporações globalistas de exercer a censura pura e simples contra vozes dissidentes do campo da direita e dos conservadores. A União Europeia, que em termos de guerra política globalista corresponde a uma versão continental da ONU, já vem tomando medidas legais para restringir a liberdade de expressão de seus países membros.
No ano passado, foi firmado um acordo entre a União Europeia e as corporações que controlam o facebook e o twitter no sentido de combater o que eles chamam de discurso de ódio, com base na legislação continental.

O que chamam de discurso de ódio é qualquer manifestação de pensamento que conteste a agenda globalista no continente, em especial no que diz respeito a críticas às políticas imigratórias que têm escancarado as fronteiras dos países europeus para a invasão muçulmana. A eliminação de trinta mil contas de usuários do facebook na França foi simplesmente um ato de censura, destinado a proteger os interesses islâmico-globalistas no país.

Com informações de Breitbart. #CriticaNacional #TrueNews
http://criticanacional.com.br/2017/04/14/facebook-exclui-milhares-de-contas-as-vesperas-das-eleicoes-francesas/

*
SEUS DIREITOS NO FACEBOOK
https://youtu.be/8y5MpUqTcdM
O advogado Claudio Henrique Ribeiro da Silva comentou que o Facebook perde os processos, mas prefere pagar as multas e não parar a censura.


POLITICAMENTE CORRETO, CENSURA, MARXISMO CULTURAL E ESCOLA DE FRAKFURT
Gente, o politicamente correto tem que ser desmascarado! Ele tem sido a principal arma da esquerda. Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS,  DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes e muito mais. É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa falcatrua ainda? Eles preferem ser vítimas?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/04/politicamente-correto-marxismo-cultural.html

ALEMANHA QUER MULTAR EM MILHÕES DE EUROS AS REDES SOCIAIS COM ACUSAÇÕES DE "FAKE NEWS" E PRETEXTOS POLITICAMENTE CORRETOS 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/03/fake-news-alemanha-quer-multar-em.html

The Shuttening: Facebook, Twitter, Google, YouTube and Microsoft Sign EU Censorship Blood Pact
https://www.dailystormer.com/the-shuttening-facebook-twitter-google-youtube-and-microsoft-sign-eu-censorship-blood-pact/

FIDEL CONFESSA QUE A CENSURA É NECESSÁRIA À DITADURA SOCIALISTA
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10206532380308528&id=1841310132

VÍDEO - REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/02/mas-tem-o-poder-da-verdade.html

*
As sinistras tramóias que impregnan a política não poderiam acontecer se a informação estivesse circulando normalmente e as verdades não estivessem sendo ocultadas:

 David Rockefeller agradece à imprensa • Estamos gratos ao The Washington Post , The New York Times , Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. “ Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL . A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais .” — David Rockefeller, discurso na Comissão Trilateral em 1991

https://image.slidesharecdn.com/escravosdamidia-110619190728-phpapp01/95/escravos-da-midia-13-728.jpg?cb=1308510509
"Não sei como o acordo de sumir com a notícia veio a ser obedecido tão fielmente por todos os órgãos de mídia (se bem que no Brasil eles não sejam tantos que não se possa suborná-los, ou intimidá-los, ou simplesmente seduzi-los por atacado). Mas sei de onde partiu a ordem de sumiço: partiu do próprio Foro de São Paulo, na pessoa do seu fundador e dirigente máximo, Luís Inácio Lula da Silva." http://www.olavodecarvalho.org/semana/061016dc.html

 Se a verdade, que é atacada por mentiras, for vencida pela censura, perderemos nossa principal arma. Ela tem sido nossa vantagem, sem ela nossa luta acaba.


SOFREMOS UM VERDADEIRO GOLPE DE ESTADO EM 2010 COM A ELEIÇÃO SECRETA DA DILMA que foi, inclusive, TELEVISIONADO pela Globo. Desse golpe ninguém se queixa. Acho que estão todos com a cabeça lesionada de tantos golpes, e isso não é só com os brasileiros. Obama segue a mesma escola da vigarice descarada inaugurando seu governo com documentos falsos, denunciados mas não investigados, ficando tudo por isso mesmo! Como vocês acham que políticos do mundo ocidental podem trair seu povo promovendo a invasão islâmica e expondo seus países ao extermínio cultural e ao caos?  Se tudo isso acontece é porque as muitas mentiras e as poucas verdades em circulação anestesiaram a percepção do perigo ao invés de alarmar as pessoas.  
CRIMES DA DILMA
 Gente, enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca muda de cara e continuará fisgando os ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção a "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca, e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, lunático, que, depois de implantado, revela seu caráter psicopático.



FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE - ALERTA! CENSURA NAS REDES TENDE A CRESCER - TERÇA LIVRE

MAIS CENSURA À VISTA -TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM FAKE NEWS E VOCÊ TERÁ QUE COMPROVAR SUA OPINIÃO PORQUE ELA AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA

Nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta importância se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar ou deformar a sociedade. 

IMPORTA MAIS A PRESENÇA DE VERDADES DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS.
FAKE NEWS é mais um pretexto fabricado pela ORCRIM no poder, para nos desarmar ainda mais. Quem não pode nos proteger também não pode nos desarmar, se nos desarma é porque NÃO quer proteger. Assim também quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de escolha para buscar o conhecimento e, se o faz ainda assim, é porque nos quer ignorantes e manipuláveis.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente:
FORO DE SÃO PAULO
CLUBE BILDERBERG
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO
CLIMAGATE-A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 -MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA ELEIÇÃO DE 2014
MAIS DE CEM MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE EM PAÍSES ISLÂMICOS E COMUNISTAS
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO

FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS, DISTORÇOES E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu, jogou fora sua credibilidade. Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.     

Estamos muito mais bem informados hoje, com a Internet, isso é fato, e quem se informa apenas por fontes oficiais e grande mídia é que está DESINFORMADO. A esquerda não aparelhou apenas as estatais, o MPF, os 3 poderes, antes de tudo tomou as instituições culturais, educacionais, informativas e a primeira foi a imprensa.

Hoje a verdade circula quase exclusivamente na Internet e, por maior que seja a quantidade de falsidades, esta censura contra a sociedade vai neutralizar a ação eficaz saneadora dessas verdades. O efeito de uma censura generalizada é EXTERMINAR COM A VERDADE: com a liberdade de opinião, com a busca dos fatos, com as hipóteses, e finalmente com o conhecimento da verdade que é descoberto e construído aos poucos. Não é a censura que acaba com as mentiras, é a verdade. 

 A verdade é resultado de uma triagem feita por muitos, talvez a maioria, que o poder de uns poucos pode paralizar. Porque eles não têm o poder de esclarecer. A imprensa perdeu sua credibilidade quando começamos a somar 2+2. Se ela quiser recuperá-la, tem que se interessar um pouco pela verdade dos fatos.
*
Quem vai determinar o que é mentira? E, se vão criminalizar as mentiras, os boatos, as hipóteses, devem também criminalizar a ocultação da verdade feita pela grande mídia e vozes oficiais. Este é o problema: se não há verdades circulando, não há anticorpos para confrontar o mal. Só há mentiras demais quando há verdades de menos. Simples assim.

*
O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY
Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA - CASO SANTANDER
https://youtu.be/js18uBu8b7Q

GARRAS INVISÍVEIS - OLAVO DE CARVALHO
(...)
A partir de 2014, porém, quando as verbas de propaganda concedidas pelo governo federal ao Facebook cresceram 118 por cento em comparação com o ano anterior (leia aqui), tudo mudou. Minha página passou a ser bloqueada a todo momento, sob as alegações mais levianas e despropositadas, enquanto as páginas que me acusavam até de assassinato eram, quando denunciadas pelos meus seguidores, abençoadas pelo Facebook com a garantia de que “não violavam as normas da comunidade”. Normas que, só posso concluir, lhes asseguravam o direito à prática impune do crime de calúnia, fazendo portanto do próprio Facebook uma organização criminosa, como aliás acontece com toda empresa que vai para a cama com o PT.
Agora, nas semanas em que vão ocorrer novas megamanifestações de rua contra o descalabro petista, veio um novo bloqueio, desta vez por trinta dias, de modo que eu não possa me comunicar com o público durante os protestos.
Só um mentecapto veria aí uma mera coincidência, pois o pedido de bloqueio partiu justamente da mesma página do MAV (Núcleo de Militância Virtual do PT), que me faz acusações caluniosas sob a proteção do Facebook (v. ilustração).
Como eu passasse a postar mensagens pela página da minha esposa, esta foi bloqueada também.
Quem são os agentes por trás dessa operação? Quem são os mavistas que a executam? Quem, na alta direção do Facebook, decidiu apoiar tão descaradamente crimes de calúnia e ainda perseguir a vítima?
Abrigados por trás de uma confortável invisibilidade, fazendo em pedaços a Constituição brasileira que proíbe o anonimato, os deusinhos do MAV e do Facebook infernizam a vida do cidadão e divertem-se a valer como larvas em festa no fundo do seu esgoto olímpico. 

http://www.olavodecarvalho.org/garras-invisiveis/ 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário