Seguidores

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bomba do dia e como fica o Brasil? Carla Zambelli



2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA
Num jardim, se vc elimina uma espécie de erva, as outras crescem, proliferam. Se vc extingue o predador do teu predador, vc favorece tua própria predação. Na política, a ordem dos fatores altera o produto. Se tivéssemos um Estado de direito, se as instituições estivessem funcionando, se as verdades estivessem circulando, a justiça para todos equilibraria o maquiavelismo político, mas não é o que temos, o que temos é obviamente 2 pesos e 2 medidas.
O PT, bancando o santo, acabou com os opositores usando a lei como arma política, de forma que não sobrou um para dar o revide. Se vc criminaliza ANTES os inimigos do PT, depois vc não consegue criminalizar o PT. Isto tem que ser levado em conta. É a política infiltrada na justiça. A ditadura está avançando porque disfarçada de democracia.
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/2-pesos-e-2-medidas-fazem-uma-ditadura.html

Bia Kicis ·Carlos Andreazza: o que aconteceu é gravíssimo e Eunício Oliveira errou ao apagar as luzes."Abre-se um precedente para a narrativa que está em curso de obstrução da República, graças à união do PT e Janot".
https://www.facebook.com/portaljovempan/videos/10154623069591472/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário