Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CHARLIE GARD - PADRE PAULO RICARDO AO VIVO



Caso bebê Charlie Gard | Padre Paulo Ricardo
https://youtu.be/kuNOGgSjlpc
https://www.facebook.com/padrepaulo/videos/1404339249642615/
Padre Paulo Ricardo está ao vivo agora.
57 min
Somos todos Charlie Gard: A história do pequeno Charlie Gard, o bebê britânico acometido por uma doença raríssima e que vive com a ajuda de aparelhos, deixou o mundo inteiro em choque nesta semana. Contrariando a vontade dos pais da criança, que tentariam uma última chance de salvar o seu filho no exterior, médicos e juízes europeus decidiram que Charlie deveria “morrer com dignidade”, exatamente no lugar em que estava. A sentença veio do Tribunal Europeu de “Direitos Humanos” e é inapelável.
Na transmissão ao vivo desta segunda-feira, 3 de julho, Padre Paulo Ricardo comenta este caso doloroso, à luz da moral católica e da atual situação política em que se encontram a Europa e o restante do globo.
Junte-se às orações de nossa família, nesta segunda-feira, às 9h da noite!

***

#dontkillcharlie

CHARLIE GARD WEBSITE
http://www.charliesfight.org/

PETIÇÃO PARA SALVAR CHARLIE GARD
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/71811-peticao-para-salvar-charlie-gard-o-bebe-10-meses-condenado-morte

PETIÇÃO BRASILEIRA
https://www.change.org/p/uk-parliament-prime-minister-to-allow-charlie-gard-to-go-to-the-usa
 
 
TUDO DEPENDE DO MALDITO HOSPITAL
O correspondente estrangeiro Charlie D'Agata retratou Charlie no "centro de uma batalha ética e legal que agora envolve o papa Francis e o presidente Trump", enquanto o chyron leu, "A Fight for Life".
" Ele sugeriu que o presidente poderia influenciar o caso, acrescentando: "Se o presidente Trump tiver qualquer influência neste caso, em última análise, a decisão recai sobre o pessoal do hospital (Great Ormond Street Hospital) aqui: se eles tiveram uma mudança de coração e Charlie pode viajar para o United Estados ou se o seu suporte vital será desligado conforme planejado ".
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.newsbusters.org/blogs/culture/katie-yoder/2017/07/05/trump-tweet-forces-networks-cover-charlie-gard

"Se o Charlie Gard fosse um macaco ou um rinoceronte, a mídia mundial estaria em peso protestando contra a eutanásia."
Olavo de Carvalho


EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

LEMBREM-SE DO CASO TERRI SCHIAVO
Terri Schiavo... a caminho da morte por inanição

https://forums.tibiabr.com/threads/30689-Terri-Schiavo-a-caminho-da-morte
31/03/2005 -  Terri Schiavo morre de inanição após longa batalha judicial
O pai de Terri Schiavo, em uma tentativa desesperada para salvar a filha, que já recebeu a extrema-unção, fez um apelo dramático nesta segunda-feira para evitar que a americana morra de inanição após dez dias sem receber alimentos e água.
https://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/03/28/ult1807u15596.jhtm
A oito anos da morte de Terri Schiavo continua luta pela defesa da vida nos EUA - A Corte Suprema decidiu deixar Terri morrer apesar de que toda sua família, à exceção do marido, opôs-se; e face aos relatórios médicos que evidenciavam que ela não estava em estado de inconsciência permanente e que sim reagia a diversos estímulos como a voz de seus pais e seu irmão. http://www.acidigital.com/noticias/a-oito-anos-da-morte-de-terri-schiavo-continua-luta-pela-defesa-da-vida-nos-eua-73055/


"PAINEL DA MORTE" é um termo político que se originou durante o debate de 2009 sobre a legislação federal sobre cuidados de saúde para cobrir os não segurados nos Estados Unidos. Sarah_Palin , ex- governadora republicana do Alasca , cunhou o termo quando acusou que a legislação proposta criaria um "painel da morte" dos burocratas que decidiriam se os americanos - como os pais idosos ou as crianças com síndrome de Down - eram "dignos De cuidados médicos ". [2] A reivindicação de Palin foi referida como o " mito do painel da morte ", [3], já que nada em nenhuma legislação proposta teria levado a que os indivíduos fossem julgados para ver se eles eram dignos de cuidados de saúde.  WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário