CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA


Num jardim, se vc elimina uma espécie de erva, as outras crescem, proliferam. Se vc extingue o predador do teu predador, vc favorece tua própria predação. Na política, a ordem dos fatores altera o produto. Se tivéssemos um Estado de direito, se as instituições estivessem funcionando, se as verdades estivessem circulando, a justiça para todos equilibraria o maquiavelismo político, mas não é o que temos, o que temos é obviamente 2 pesos e 2 medidas.
O PT, bancando o santo, acabou com os opositores usando a lei como arma política, de forma que não sobrou um para dar o revide. Se vc criminaliza ANTES os inimigos do PT, depois vc não consegue criminalizar o PT. Isto tem que ser levado em conta. É a política infiltrada na justiça. A ditadura está avançando porque disfarçada de democracia.

 
 
Janot que para alguns casos é o "The Flash", para Dilma, Lula, Renan, Mercadante, Collor, Gleise, Renan e demais ele senta em cima dos processos e NÃO FAZ NADA! Explica pra nós como funciona isso Janot!
 
 
 
Joesley Batista da JBS, Rodrigo Janot da PGR e Edson Fachin do STF protagonizaram um dos mais vergonhosos capítulos da história jurídica brasileira, e talvez mundial, estabelecendo um acordo de delação premiada repleto de falhas, ilegalidades, fragilidades, inconstitucionalidades, e que pior, tem por trás fins nada republicanos! E mais uma vez o STF chancela um absurdo destes. o STF não cansa de envergonhar o povo brasileiro. Por esta razão mudamos a sigla do STF para Supremos Traidores Federais!
 
 
 
Inacreditável! Fachin continua "pulverizando" os processos da Lava Jato pelos quatro cantos do país!
 
 
  
O indivíduo sai do EMPREGO DOS SONHOS de qualquer brasileiro, como funcionário público de alto escalão e com um salário absurdamente alto, NÃO CUMPRE A QUARENTENA, VIRA DE LADO, começa a advogar para quem acusava (no caso a JBS), e sem mais nem menos se desliga do escritório no qual tinha se associado. Tudo isso em poucos meses. O que ocorre com Marcelo Miller? Talvez não precise trabalhar nunca mais após ter advogado para a JBS...
 
 
 

 
Joesley Batista afirmou à PGR que reservou duas contas para atender às demandas dos petistas. Segundo ele, o dinheiro era usado para pagar propina a políticos do PT e também a aliados. Joesley contou que as contas chegaram ao saldo de US$ 150 milhões em 2014. O empresário disse também que o dinheiro era operado a mando do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, com o conhecimento de Lula e Dilma.
 
 
 
 
Procuradores vão contra a vontade do Brasil para defender a estrutura da esquerda?  Procurador Geral do Trabalho chama a reforma de "golpe". O PGR Janot está "horrorizado" com a reforma que criou seis tipos diferentes de contrato de trabalho e recorreu contra o trabalho intermitente - aquele sistema que é usado nos USA para contratação de estudantes.  MAS, achou normal o fatiamento da Constituição que manteve Dilma elegível.  Janot não viu motivos para denunciar Lula/Dilma por obstrução de Justiça e outros crimes.
 
 
 
 
O PT aparelhou os tribunais sob indicação política, assim como Maduro na Venezuela. O projeto é o mesmo, o modus operandi também. Tribunais que protegem o ditador e seus asseclas.
#FimDasIndicacoesPoliticasNosTribunais 
 
 
Mudanças da Polícia Federal na Lava Jato & Fake News Antagonista
 
A Polícia Federal denuncia que Rodrigo Janot está criando dificuldades para ouvir a proposta de delação de Antonio Polocci, delação esta que envolveria as Organizações Globo. Além disso, o Procurador Geral teria baixado norma dificultando a participação da Polícia Federal em outros acordos de delação.
 
Raquel Dodge Questiona Janot Sobre Cortes no Orçamento da Lava Jato
 
Uma Tentativa Frustrada de Golpe: Dois Meses de Mentiras da Procuradoria & da Imprensa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário