CENSURA, DITADURA, POLITICAMENTE CORRETO

Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM UMA DITADURA


Num jardim, se vc elimina uma espécie de erva, as outras crescem, proliferam. Se vc extingue o predador do teu predador, vc favorece tua própria predação. Na política, a ordem dos fatores altera o produto. Se tivéssemos um Estado de direito, se as instituições estivessem funcionando, se as verdades estivessem circulando, a justiça para todos equilibraria o maquiavelismo político, mas não é o que temos, o que temos é obviamente 2 pesos e 2 medidas.
O PT, bancando o santo, acabou com os opositores usando a lei como arma política, de forma que não sobrou um para dar o revide. Se vc criminaliza ANTES os inimigos do PT, depois vc não consegue criminalizar o PT. Isto tem que ser levado em conta. É a política infiltrada na justiça. A ditadura está avançando porque disfarçada de democracia.

 
 
Janot que para alguns casos é o "The Flash", para Dilma, Lula, Renan, Mercadante, Collor, Gleise, Renan e demais ele senta em cima dos processos e NÃO FAZ NADA! Explica pra nós como funciona isso Janot!
 
 
 
Joesley Batista da JBS, Rodrigo Janot da PGR e Edson Fachin do STF protagonizaram um dos mais vergonhosos capítulos da história jurídica brasileira, e talvez mundial, estabelecendo um acordo de delação premiada repleto de falhas, ilegalidades, fragilidades, inconstitucionalidades, e que pior, tem por trás fins nada republicanos! E mais uma vez o STF chancela um absurdo destes. o STF não cansa de envergonhar o povo brasileiro. Por esta razão mudamos a sigla do STF para Supremos Traidores Federais!
 
 
 
Inacreditável! Fachin continua "pulverizando" os processos da Lava Jato pelos quatro cantos do país!
 
 
  
O indivíduo sai do EMPREGO DOS SONHOS de qualquer brasileiro, como funcionário público de alto escalão e com um salário absurdamente alto, NÃO CUMPRE A QUARENTENA, VIRA DE LADO, começa a advogar para quem acusava (no caso a JBS), e sem mais nem menos se desliga do escritório no qual tinha se associado. Tudo isso em poucos meses. O que ocorre com Marcelo Miller? Talvez não precise trabalhar nunca mais após ter advogado para a JBS...
 
 
 

 
Joesley Batista afirmou à PGR que reservou duas contas para atender às demandas dos petistas. Segundo ele, o dinheiro era usado para pagar propina a políticos do PT e também a aliados. Joesley contou que as contas chegaram ao saldo de US$ 150 milhões em 2014. O empresário disse também que o dinheiro era operado a mando do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, com o conhecimento de Lula e Dilma.
 
 
 
 
Procuradores vão contra a vontade do Brasil para defender a estrutura da esquerda?  Procurador Geral do Trabalho chama a reforma de "golpe". O PGR Janot está "horrorizado" com a reforma que criou seis tipos diferentes de contrato de trabalho e recorreu contra o trabalho intermitente - aquele sistema que é usado nos USA para contratação de estudantes.  MAS, achou normal o fatiamento da Constituição que manteve Dilma elegível.  Janot não viu motivos para denunciar Lula/Dilma por obstrução de Justiça e outros crimes.
 
 
 
 
O PT aparelhou os tribunais sob indicação política, assim como Maduro na Venezuela. O projeto é o mesmo, o modus operandi também. Tribunais que protegem o ditador e seus asseclas.
#FimDasIndicacoesPoliticasNosTribunais 
 
 
 
 

"Pedido aos amigos: poderiam me enviar as provas de que o PMDB/Temer também têm o seu FORO DE SÃO PAULO? Conseguiram esconder bem, né?
Se é "tudo igual", então o presidentO tem um FSP para chamar de seu.
No aguardo, por favor me ajudem."

 
 
 
Janot nos deve explicações sobre este acordo! Onde estão as provas???
Joesley disse que criou uma conta para Dilma e outra para Lula e depositou 150 milhões de dólares! Onde estão as contas? E as provas?
 
 
 
NÃO SÃO TODOS IGUAIS, UNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS, ALÉM DISSO, SÃO OS CORRUPTORES - O PT ORGANIZOU O CRIME
 
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL APARELHADO É UM PERIGO MAIOR QUE O CONGRESSO - BIA KICIS - TERÇA LIVRE
 
Mudanças da Polícia Federal na Lava Jato & Fake News Antagonista
 
A Polícia Federal denuncia que Rodrigo Janot está criando dificuldades para ouvir a proposta de delação de Antonio Polocci, delação esta que envolveria as Organizações Globo. Além disso, o Procurador Geral teria baixado norma dificultando a participação da Polícia Federal em outros acordos de delação.
 
Raquel Dodge Questiona Janot Sobre Cortes no Orçamento da Lava Jato
 
Uma Tentativa Frustrada de Golpe: Dois Meses de Mentiras da Procuradoria & da Imprensa
 
 
PODE?
 
 
 
Fachin prende Joesley e Saud mas deixa Müller solto. 2 pesos, 2 medidas - BIA KICIS
 
A Pretensa Delação Seletiva de Geddel Vieira Lima
 
 
 
 
 BIA KICIS - Hora de abrir as gavetas e reverter decisões do ENGANOT! Não esqueceremos Pasadena!  Janot arquivou a investigação sobre Dilma e a refinaria de Pasadena.
Adeus, Enganot.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,procurador-geral-arquiva-representacao-contra-dilma-por-pasadena,1532941
 
 
 


De Carla Zambelli para Janot.
https://youtu.be/DhPZVtNJC9g

MAIS VÍDEOS SOBRE JANOT
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=JANOT+
MAIS SOBRE 2 PESOS E 2 MEDIDAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/2%20PESOS%202%20MEDIDAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário