Seguidores

domingo, 31 de dezembro de 2017

Animação é banida de escolas na França por ser "cristã demais" #FernandaSalles



Imprensa, escolas, governos mentem para modificar a mentalidade cristã do Ocidente. O objetivo da imprensa já não é informar, o da educação não é ensinar e o de governos não é governar democraticamente, o objetivo agora é transformar e formatar a sociedade segundo a fôrma decidida e imposta traiçoeiramente por um grupelho que ambiciona o governo mundial. Um governo que já demonstra o que é: ditador e mentiroso. 
Os maiores crimes são cometidos pelo Estado, ele é o maior perigo que podemos enfrentar. Se o povo não cumpre sua parte de vigiar e confrontar os poderes que o governam, acaba como escravo.

***

"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

***

DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário