Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GRANDE IMPRENSA ABUSA DE SUA CREDIBILIDADE PARA MANIPULAR OPINIÃO PÚBLICA


LEANDRO RUSCHEL - Quando eu afirmo que a grande imprensa americana virou apenas uma máquina de propaganda esquerdopata, muitos dizem que exagero. Mas a realidade é muito pior. A revista Newsweek mostra que não há limites para a canalhice esquerdista. Fazem uma matéria afirmando basicamente que Trump é um nazista por ser um entusiasta do Natal. Segundo eles, a única diferença é que Trump não defende o genocídio de minorias... Só há uma forma de lidar com quem afirma uma coisa dessas: mandar tomar naquele lugar. Lixo.

Saying 'Merry Christmas' Is 'Promoting White Nationalism,' Claims Newsweek Trump's plan to win the 'War on Christmas' is exactly like Nazi Germany's. Or something.
https://www.dailywire.com/news/25084/saying-merry-christmas-promoting-white-nationalism-emily-zanotti 

https://www.facebook.com/lruschel/posts/10209066803381828

***

LEANDRO RUSCHEL - Então a China continua a ajudar o regime norte-coreano, contrariando medidas que ela mesma votou na ONU. Que surpresa!

U.S. spy satellites reportedly captured photos of Chinese ships illegally selling oil to North Korean boats some 30 times since October.

Os satélites de espionagem dos EUA teriam capturado fotos de navios chineses ilegalmente vendendo petróleo para barcos norte-coreanos cerca de 30 vezes desde outubro.



DITADURA DA OPINIÃO MANIPULADA
"Com  o auxílio de ideologias revolucionárias, o controle do fluxo de informações se tornou uma grande preocupação da política do século XX e os planos de uma nova ordem mundial não poderiam jamais prescindir desta arma, utilizando-se, não só da seleção dos fatos, mas das mudanças na linguagem que decorrem desta seleção, controlando assim as concepções sociais sobre a realidade ao mesmo tempo em que REFORÇAM A AUTORIDADE DO CONSENSO SOCIAL dentro dos pressupostos democráticos. Paralelamente ao controle das informações veiculadas que alcança credibilidade cada vez maior, o reforço do que Karl Mannheim chama de "democracia militante" vai se tornando cada vez mais necessário. Afinal, QUANTO MAIS SE DOMINA A OPINIÃO PÚBLICA, MAIS AUTORIDADE SOCIAL SE DEVE DAR A ELA, aumentando assim o poder de significação daqueles que detêm o seu controle e a exclusividade de um plano de sociedade planificada."
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)
 
 



HEGEMONIA ESQUERDISTA NA MÍDIA E FAKE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário