Seguidores

sábado, 30 de dezembro de 2017

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK - DEMÊNCIA ESQUERDISTA, INFILTRAÇÃO ISLÂMICA, GUERRA ESPIRITUAL

OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK
Os esquerdistas já chegaram àquele nível de demência em que se sentem agredidos sempre que agridem alguém.

Grande parte dos católicos "tradicionalistas" que conheço tem como principal devoção religiosa a maledicência.
A Igreja pós-conciliar é mesmo um desastre, mas nem todo católico pré-conciliar é a alminha cristianíssima que ele deseja parecer. Nunca se pode esquecer que o livro pioneiro contra o Concílio Vaticano II e a missa de Paulo VI foi escrito por um cidadão que era, em segredo, o segundo no comando da tariqa do Frithjof Schuon: "The Destruction of the Christian Tradition", de Rama P. Coomaraswamy.
Histórias que os sábios analistas políticos ignoram. Por que o general de Gaulle, depois de prometer que jamais entregaria a Argélia aos revolucionários islâmicos, fez exatamente isso? Porque recebeu uma iniciação sufi de um dos mais próximos colaboradores de René Guénon, o que significa que se submeteu de corpo e alma à autoridade de um "sheikh". Depois escreverei mais a respeito.

Quem pensa que a invasão islâmica começou com a imigração em massa e o terrorismo não sabe NADA a respeito.

Poucos cristãos guardam na memória, ao menos em modo permanente e operacional, o ensinamento de que o diabo é mais inteligente do que eles. A maioria tende a pensar, de maneira temerária, que todos os que se afastam da fé são uns retardados mentais, não pessoas inteligentes que foram derrotadas por alguém mais inteligente.

A disputa de poder no plano espiritual é o problema mais espinhoso da História mundial. Espero que dentro de alguns anos meus alunos estejam prontos para lidar com o assunto, que hoje está nas mãos de toda sorte de palpiteiros, carreiristas e assanhadinhos.
 
4 hA perfeição dos direitos humanos, hoje em dia, consiste em não enxergar diferença entre um beijinho roubado e um estupro
 
4 hO principal empenho das elites intelectuais, políticas e econômicas do Ocidente, hoje em dia, consiste em perverter e reprimir os mais naturais e espontâneos sentimentos humanos e até as simples percepções sensoriais diretas até que desapareçam da memória coletiva e possam ser substituídos por quaisquer arranjos postiços 'que sejam úteis ao controle social.
Em última análise, esse empreendimento macabro provém das mesmas organizações esotéricas que, baseadas numa doutrina dos ciclos jamais confirmada historicamente, condenam a decadência moderna e prometem para breve a restauração das tradições.
 
4 hNão há provavelmente um só ser humano que não esteja insatisfeito e frustrado com alguma condição que não escolheu: com a sua estatura ou a cor da sua pele, com a família ou o sexo em que nasceu, com o tamanho do seu pinto ou do seu pé. Alimentar essas insatisfações é incompatível com a conquista da maturidade, mas hoje em dia o "establishment" não apenas as alimenta e estimula, como também espalha a crença de que alguém é culpado por essas frustrações e, para a felicidade geral, deve ser eliminado

4 hMeu desprezo por leitores intoxicados de preconceitos verbais politicamente corretos é tanto, que espero sinceramente que jamais me leiam. Não quero persuadi-los de nada, não quero mudar o maldito curso das suas vidas, não quero que sua inteligência desperte. Quero que se engasguem cada vez mais na sua massa fedorenta de cacoetes paralisantes até que sua linguagem se reduza a um código de grunhidos legalmente autorizados

Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.

***

"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

***

O DIREITO DE SE DEFENDER
"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, "O Tolo e seu Inimigo")

*
A DECLARAÇÃO DE PARIS
Uma Europa na qual podemos crer
https://thetrueeurope.eu/
http://infielatento.blogspot.com.br/2018/01/a-declaracao-de-paris.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário