Seguidores

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

LIVRO - Contra o Cristianismo: A Onu e a UE como nova Ideologia. Scaraffia, Lucetta; Roccella, Eugenia.



LIVRO
http://ecclesiae.com.br/contra-o-cristianismo

***

"28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade." Romanos, 1 - Bíblia Católica Online https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/

Número de cristãos perseguidos no mundo por muçulmanos é de 150 mil -  "Livro Negro da Situação dos Cristãos no Mundo"
https://www.epochtimes.com.br/numero-cristaos-perseguidos-mundo-pelo-islamismo-150-milhoes/

A SUBVERSÃO DE TODOS OS VALORES - INFANTICÍDIO, PEDOFILIA E EUTANÁSIA - DA ONU PARA O MUNDO - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/a-subversao-de-todos-os-valores.html

EUTANÁSIA E OUTROS CRIMES RECOMENDADOS PELA ONU - JUAN CLAUDIO SANAHUJA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/07/eutanasia-e-outros-crimes-sao.html

FLÁVIO MORGENSTERN - A IMPORTÂNCIA DO NATAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/a-importancia-do-natal-flavio.html

PODE MATAR! EM NOME DO STF, DA ONU E DA NOM
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/pode-matar-em-nome-do-stf-da-onu-e-da.html

CHARLIE GARD - A PERDA DO PÁTRIO PODER PARA A DITADURA SOCIALISTA DA NOM - VALÉRIA BERNARDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/charlie-gard-perda-do-patrio-poder-para.html

PADRE PAULO RICARDO COMENTA O CASO CHARLIE GARD https://youtu.be/kuNOGgSjlpc

POSTS SOBRE CHARLIE GARD
http://conspiratio3.blogspot.com.br/search/label/CHARLIE%20GARD
*
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os códigos "politicamente corretos" só podem ser aceitos por uma população previamente desprovida da percepção das nuances e ambigüidades da linguagem escrita e falada. O analfabetismo funcional endêmico é a condição "sine qua non" da Nova Ordem Mundial."
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155899974607192

*

100 A 150 MIL CRISTÃOS ASSASSINADOS ANUALMENTE
Olavo de Carvalho
Lembrete de Natal 2017
Olavo de Carvalho
De cem a cento e cinquenta mil cristãos continuam sendo assassinados anualmente em países islâmicos e comunistas, e número aproximadamente igual sofre toda sorte de humilhações, boicotes e constrangimentos nas democracias ocidentais. Aí a retórica anticristã da mídia, das universidades e dos organismos internacionais torna-se cada vez mais ostensiva e desinibida, denotando uma intenção clara de passar, em breve, do genocídio moral e cultural ao assassinato em massa.
Ser cristão tornou-se tão perigoso que já não concebo outra saudação de Natal para enviar aos meus amigos e leitores senão a boa e velha advertência de que não nascemos para este mundo, mas para a vida eterna. Foi não apenas para trazer, mas para cumprir esse aviso que Nosso Senhor veio ao mundo e morreu por nós. Seu Nascimento não faria sentido nenhum sem a Sua Morte, e Sua Morte sem a Ressurreição. Também a Ressurreição não faria sentido se não tivesse deixado outro sinal na Terra senão a lembrança na mente de umas poucas testemunhas, dois milênios atrás. Mas as marcas da presença de Jesus no mundo são tantas e tão constantes que a única maneira de ignorá-las é desviar os olhares e tapar os ouvidos. Sempre vejo algum humorismo involuntário quando me falam na “fé em milagres”. Um milagre, por definição, acontece no mundo físico e é percebido com os cinco sentidos, sem nenhum apelo ao auxílio sobrenatural da fé. Afinal, o paralítico andou ou apenas acreditou que andou? O cego enxergou ou apenas pensou, com muita fé, que enxergava? Lázaro ressuscitou ou apenas, no fundo do túmulo, acreditava erroneamente estar vivo?
Também me parece que, se em vez de fazer o Sol dançar diante dos olhos de todos, Nossa Senhora tivesse, num estalar de dedos, instantaneamente, feito apenas oitenta mil pessoas acreditarem nisso sem ver nada, teria sido um milagre mais extraordinário ainda.
Só há um meio de negar os milagres: é negar-se a olhar os fatos, é trocá-los por pensamentos. É trocar, como diria o Bruno Tolentino, o “mundo como rapto” pelo “mundo como idéia”. Infelizmente, noventa por cento dos filósofos não fazem outra coisa.
Tanto quanto os milagres, o mal e horror do mundo nos falam, e o que dizem é a mesma coisa: não somos daqui, somos da eternidade.
Que nenhum de vocês se esqueça disso são os meus mais sinceros votos de Feliz Natal neste ano de 2017.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155898415367192


 


O pessoal que está por trás disso não está minimamente interessado na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito aos direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe aumente o poder e o controle sobre a sociedade. Não há debates reais, não há estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", provocam pressão sobre a maioria que acaba engolindo a isca e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e os direitos consolidados, e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas ACUSAR os culpados sim, é crime de ódio, é hediondo. Isso é estratégia.

"E como é possível que uma sociedade defenda a si mesma se seus membros em nada concordam e se o ideal de diversidade exige a inclusão de todos? Além disso, cabe lembrar, os nossos "inimigos estão justamente entre aqueles que jamais podem ser excluídos. Sem dúvida, essa situação, indefensável e totalmente insustentável, é algo fora do comum. Nossos líderes nos levaram, sistematicamente, a negar a existência de nossos inimigos, e a negação da realidade passou a ser entendida como um caminho para a paz, a que estimamos mais que a coragem, do que a justiça, do que a nossa própria existência." (Jeffrey Nyquist, O Tolo e seu Inimigo)

QUEIRAM OU NÃO, ESSES MOVIMENTOS ESTÃO APARELHADOS PARA TRABALHAR PARA A DITADURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/animais-fogos-e-proibicao-de-carnes-ta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário