Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CENSURA, MAS COM BOAS INTENÇÕES??? IMPORTA MAIS A PRESENÇA DE VERDADES DO QUE A AUSÊNCIA DE MENTIRAS.



Eles falam demais do poder da  mentira, mas não mencionam que isso tem diretamente a ver com a ausência de verdades que se contraponham, da falta da referência dos fatos para se confrontar e refletir. Eles falam da mentira, mas para eles a verdade e a busca da verdade não existem.
Nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta importância se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar ou deformar a sociedade.

*
MAIS CENSURA À VISTA - SENADO QUER ACABAR COM FAKE NEWS E VOCÊ TERÁ QUE COMPROVAR SUA OPINIÃO PORQUE ELA AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html

Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral alertam que o crime organizado pode usar a internet para interferir no resultado das eleições do ano que vem. Detalhes dos incidentes durante a eleição de Donald Trump, nos Estados Unidos, foram analisados no Brasil, e a conclusão é de que existe, sim, o risco real de o mesmo processo ser usado no País. http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/crime-organizado-pode-interferir-no-resultado-das-eleicoes-de-2018-alerta-tse.html

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes? 

Facebook, Twitter e Google censurando conservadores e cristãos
http://renovamidia.com.br/facebook-twitter-google-censura-conservadores-cristaos/

Censura nas redes sociais
http://estudosnacionais.com/geral/censura-entenda-o-que-esta-acontecendo-nas-redes-sociais/
https://www.facebook.com/estudosnacionais/

PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA ESCOLHA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html


União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos
http://renovamidia.com.br/uniao-europeia-jornalistas-imigrantes/

Cobertura da mídia tradicional sobre Trump é mais de 90% negativa
http://renovamidia.com.br/cobertura-da-midia-tradicional-sobre-trump-e-mais-de-90-negativa/#sthash.bGKs3J2h.gbpl 

Mídia globalista flagrada publicando 3 fake news conectando Trump à Rússia em apenas 7 dias
 http://renovamidia.com.br/midia-globalista-fake-news-trump-russia/#sthash.e1ajF1Y6.gbpl
As denúncias de Veja sobre Gilmar Mendes são caso de impeachment
https://youtu.be/36ZhQxXPypc

União Europeia pede aos jornalistas para não publicarem crimes cometidos por imigrantes muçulmanos
http://renovamidia.com.br/uniao-europeia-jornalistas-imigrantes/

DESINFORMAÇÃO PELA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/desinformacao-na-imprensa-brasileira.html

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html




ESTUDANDO A CENSURA ÀS REDES SOCIAIS PARA PROTEGER POLÍTICOS - SEMINÁRIO "FAKE NEWS E DEMOCRACIA" https://youtu.be/w_QTxngnRJg

No vídeo há vários palestrantes e pontos de vista, mas nenhum exatamente conservador ou liberal que tenda a ver na liberdade ou na verdade um valor essencial, inegociável, que precisa ser defendido para nos defender. A democracia, o Estado de direito não sobrevivem sem a vigilância da sociedade que agora pode se comunicar plenamente pela Internet. E esta sociedade foi excluída do debate. Ou seja, um jogo de cartas marcadas está decidindo o que é mentira e verdade para, depois, fazer leis das quais seremos as vítimas. 
*
 O CRIME OPRGANIZADO PODE INTERFERIR NO RESULTADO DAS ELEIÇÕES? SIM, FAZENDO LEIS PARA NOS CENSURAR
 

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html

*

É A PRESENÇA DE VERDADES QUE ASSEGURA A AUSÊNCIA DE MENTIRAS.
FAKE NEWS é mais um pretexto fabricado pela ORCRIM no poder, para nos desarmar ainda mais. Quem não pode nos proteger também não pode nos desarmar, se nos desarma é porque NÃO quer proteger. Assim também quem não pode assegurar a boa informação, também não pode nos cercear o direito de escolha para buscar o conhecimento e, se o faz ainda assim, é porque nos quer ignorantes e manipuláveis.
Lembrem-se de alguns escândalos criminosos que a imprensa ocultou deliberadamente:
FORO DE SÃO PAULO
DESCUMPRIMENTO DO REFERENDO SOBRE ARMAS
OBAMA ELEITO SEM OS DOCUMENTOS ORIGINAIS
MENSALÃO POUCO INVESTIGADO E MAL PUNIDO
CLIMAGATE-A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL
FALSA PANDEMIA DE GRIPE SUÍNA H1N1 -MAIS UMA ARMAÇÃO DA ONU
DECRETO 8243, GOLPE DE ESTADO DA DILMA, PASSOU QUASE DESPERCEBIDO 
APURAÇÃO SECRETA DE VOTOS NA ELEIÇÃO DE 2014
O ÚNICO POLÍTICO RÉU NO STF É INOCENTE: BOLSONARO
FORA O ESCÂNDALO PERSISTENTE E SINISTRO DA PRÓPRIA IMPRENSA SILENCIAR SOBRE O QUE IMPORTA E ALARDEAR BOBAGENS, DISTORÇOES E MENTIRAS. A lista é interminável. Por essas incoerências a mídia perdeu, jogou fora sua credibilidade. Leia o livro "A Transformação Social" de Cristian Derosa.     

Estamos muito mais bem informados hoje, com a Internet, isso é fato, e quem se informa apenas por fontes oficiais e grande mídia é que está DESINFORMADO. A esquerda não aparelhou apenas as estatais, o MPF, os 3 poderes, antes de tudo tomou as instituições culturais, educacionais, informativas e a primeira foi a imprensa.

Hoje, por maior que seja a quantidade de falsidades, a verdade circula quase exclusivamente na Internet. O que esta censura contra ela vai fazer é neutralizar a ação eficaz saneadora do anticorpo verdade. O efeito de uma censura generalizada é EXTERMINAR COM A VERDADE:  com a supressão da liberdade de expressão, da liberdade de comunicação, da liberdade de se informar e ser informado, de buscar os fatos, confrontar idéias, divulgar hipóteses, e finalmente de se chegar ao conhecimento da verdade. Não é a censura que acaba com as mentiras, é a verdade. 

ELES TÊM O PODER DE CENSURAR MAS NÃO O DE  DESMASCARAR???

Esta verdade que é descoberta e construída aos poucos, é resultado de uma triagem feita por muitos, talvez a maioria, e que o poder de uns poucos pode paralizar porque não têm o poder de se explicar. A imprensa perdeu sua credibilidade quando começamos a somar 2+2. Se ela quiser recuperá-la, tem de se interessar um pouco pela verdade dos fatos.
*
Quem vai determinar o que é mentira? E, se vão criminalizar as mentiras, os boatos, as hipóteses, devem também criminalizar a ocultação da verdade feita pela grande mídia e vozes oficiais. Este é o problema: se não há verdades circulando, não há anticorpos para confrontar o mal. Só há mentiras demais quando há verdades de menos. Simples assim.




O mais recente ataque ao Estado de Direito veio do STF, que agora está soltando os grandes criminosos. Isto foi previsto por Sérgio Moro há uns anos, mas não não serve apenas para soltar os camaradas, serve também a um propósito maior: compor a narrativa do gópi que pretende desmoralizar e invalidar a Lava Jato, o Impeachment e justificar o retorno de Lula ou do PT ao centro do poder.  Este verdadeiro golpe, que vem sendo construído desde a época do Impeachment, é uma mostra da fórmula comunista "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz."

Podemos discernir os últimos perigosos movimentos, que parecem avançar separados, mas devem estar conjugados, em direção à: FRAUDE ELEITORALCENSURA, criação de uma FORÇA ARMADA DESMILITARIZADA, e construção da NARRATIVA DO GOLPE


A volta de Lula e o descumprimento da lei do voto impresso, feitos  descaradamente, anunciam que a depredação ao Estado de Direito está se completando e que a ORCRIM já não teme, talvez até deseje, afrontar diretamente a sociedade e desencadear o caos revolucionário. Somar estas ações torna claro que todas convergem para a mesma direção: concentração de poder nas mãos da esquerda e, talvez, um golpe com ajuda internacional.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário