A Suprema Pantomima Federal
6 de jun de 2018
,
***
O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda. O voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico.
Nada de abstenção, voto nulo ou em branco. Pela primeira vez em décadas temos um candidato que personifica a vontade do povo, e vamos perder essa oportunidade?
Só quem tem a mentira no sangue pode mentir constantemente com algum proveito. O mentiroso ocasional ou reativo sempre se ferra. Em torneios de mentiras, os comunistas vencerão sempre. A única maneira de vencê-los é pela força maciça da rejeição popular. E para a população odiá-los, é só contar a ela o que eles fazem. Só que não é possível fazer isso e ser bonzinho com eles ao mesmo tempo.
Aqueles que acham que só um governo militar seria capaz de destruir o poder da aliança comunotraficante não sabem, ou não querem saber, que esse poder se constituiu justamente durante o regime militar, bem diante dos olhos cegos dos governantes. Se a sociedade civil não é capaz de organizar-se para resolver seus próprios problemas -- com a ajuda das Forças Armadas, é claro --, em vão ela se colocará sob as asas de uma corporação em especial.
O futuro do Brasil depende de uma só coisa: conseguir manter a ordem até as eleições. Não se deixar conduzir nem por aqueles que querem o caos para precipitar um golpe militar, nem pelos que querem um golpe militar para justificar o caos. Nunca o sangue frio foi tão necessário, A situação é tão grave que ficar nervoso se tornou um luxo suicida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário