Seguidores

sábado, 14 de julho de 2018

BERNARDO KUSTER – GOVERNO FEDERAL BANCA ABORTISTAS “CATÓLICAS"



URGENTE! – GOVERNO FEDERAL BANCA ABORTISTAS “CATÓLICAS"
https://www.youtube.com/watch?v=77Njc08OCuA

E-mail do Ministro de Direitos Humanos: agenda.gab@mdh.gov.br
Dossiê sobre Débora Diniz: https://youtu.be/AK5Atun4tyM

****


****

ABORTO E MENTIRAS - Estrategias abortistas: estatísticas falsas, mentiras e corrupção
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/estrategias-abortistas-estatisticas.html

POR QUE O ABORTO É TÃO IMPORTANTE PARA A ESQUERDA? - JEFFREY NYQUIST - UPDATE BRAZIL [LEGENDADO]
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/07/por-que-o-aborto-e-tao-importante-para.html

Por que o aborto é uma pauta tão importante para socialistas e metacapitalistas - TERÇA LIVRE http://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/italo-lorenzon-por-que-o-aborto-e-uma.html

PEDOFILIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232896736902958.1073741829.232788843580414/917601855099106/   

***

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo"
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html  

****

O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE http://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html

*
 
Aberrações politicamente corretas são IMPOSTAS de cima para baixo, por governos, autoridades e muito dinheiro para nos convencer de que um novo tempo e uma nova sociedade chegaram e nossa percepção, nossos valores, costumes, normalidade estão ultrapassados, são inconvenientes e até criminosos. Mas essa nova sociedade só existe porque foi planejada, artificialmente fabricada e bombardeada dia e noite sobre nós por todos os poderes e meios de comunicação, exceto aquele que vem diretamente do povo, a Internet.
Esta nova sociedade não existe, apenas está sendo empurrada para dentro do imaginário popular como um fato consumado e sem possibilidade de críticas. É a minoria organizada manipulando a maioria com DISCURSO ÚNICO e CENSURA, é apenas isto o que "valida" sua suposta existência que vai, depois, concretizá-la realmente. 
Por que precisam nos enganar e amordaçar? Siga o caminho do dinheiro e dos crimes que sustentam o projeto e chegará à sua natureza maligna. O sórdido modus operandi já denuncia quem são seus autores e sua desastrosa obra final. 
 

 
***

ROMANOS, 1

18. A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade. 
19. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.
20. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar. 
21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato. 
22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos. 
23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis. 
24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. 
25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! 
26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. 
27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. 
29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. 
30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. 
31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. 
32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem. 
Bíblia Ave Romanos, 1 - Bíblia Católica Online: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/romanos/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário