Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO - LIVRO DE DAVID HOROWITZ



Chegou!

Pela primeira vez temos o prazer de anunciar o lançamento do primeiro livro traduzido pelos Tradutores de Direita!

Em uma parceria com os amigos da Editora Armada buscamos um livro que é o remédio necessário para se prevenir contra as ações e manipulações do bilionário e estrategista que financia e propaga a infiltração de ideais absurdos, inumanos e impopulares em vários cantos do mundo.

Escrito por David Horowitz, que nos cedeu diretamente a autorização para a divulgação do livro aqui no Brasil, "Do partido das sombras ao governo clandestino" é um livro curto, direto e fatal que expõe sem rodeios como George Soros dominou o partido democrata americano, criando para si um partido das sombras e imprimindo nele os seus ideais.

Se você percebe as alterações de comportamento da mídia e a importação de discursos distantes da nossa realidade, você irá entender exatamente como isso ocorre. E se você não percebe, esse livro é a coisa mais urgente que você precisa ler.

E tem mais, chamamos nomes de peso para complementar o projeto, entre eles Flávio Gordon, Alexandre Borges e Diego Pessi! Que time!

E aí? Não deixe de acessar o link e garanta já o seu exemplar em preço promocional de pré-venda no link (nos comentários). Estamos muito felizes por mais esse passo na nossa história e agradecemos a todos pelo o apoio. Juntos traremos novamente liberdade ao Brasil. Avante!

https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/photos/a.722944974457727.1073741827.492064987545728/1751820278236853/

VENDAS
https://editoraarmada.com.br/br/inicio/76-do-partido.html

****

OLAVO DE CARVALHOO voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico.
O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda.
 

Um comentário:

  1. Sobre o texto do Olavo,a população deve ser incentivada a se revezar em vigílias durante todo o dia da votação para minímizar as fraudes.

    ResponderExcluir