Chegou!
Pela primeira vez temos o prazer de anunciar o lançamento do primeiro livro traduzido pelos Tradutores de Direita!
Em uma parceria com os amigos da Editora Armada buscamos um livro que é o remédio necessário para se prevenir contra as ações e manipulações do bilionário e estrategista que financia e propaga a infiltração de ideais absurdos, inumanos e impopulares em vários cantos do mundo.
Escrito por David Horowitz, que nos cedeu diretamente a autorização para a divulgação do livro aqui no Brasil, "Do partido das sombras ao governo clandestino" é um livro curto, direto e fatal que expõe sem rodeios como George Soros dominou o partido democrata americano, criando para si um partido das sombras e imprimindo nele os seus ideais.
Se você percebe as alterações de comportamento da mídia e a importação de discursos distantes da nossa realidade, você irá entender exatamente como isso ocorre. E se você não percebe, esse livro é a coisa mais urgente que você precisa ler.
E tem mais, chamamos nomes de peso para complementar o projeto, entre eles Flávio Gordon, Alexandre Borges e Diego Pessi! Que time!
E aí? Não deixe de acessar o link e garanta já o seu exemplar em preço promocional de pré-venda no link (nos comentários). Estamos muito felizes por mais esse passo na nossa história e agradecemos a todos pelo o apoio. Juntos traremos novamente liberdade ao Brasil. Avante!
https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/photos/a.722944974457727.1073741827.492064987545728/1751820278236853/
VENDAS
https://editoraarmada.com.br/br/inicio/76-do-partido.html
****
O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda. O voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico.
Sobre o texto do Olavo,a população deve ser incentivada a se revezar em vigílias durante todo o dia da votação para minímizar as fraudes.
ResponderExcluir