Seguidores

domingo, 15 de julho de 2018

OLAVO DE CARVALHO - BOLSONARO OU INTERVENÇÃO - NÃO PERCAM O FOCO

.

OLAVO DE CARVALHOO voto ser eletrônico ou impresso faz pouca diferença, se os responsáveis pela apuração quiserem roubar. Na época em que Stalin disse "Não importa em quem os eleitores votam, só importa é quem conta os votos", nem havia voto eletrônico.
O que interessa, portanto, é colocar fiscais e olheiros em tudo quanto é seção eleitoral, todo mundo com cara de "Roube um voto e eu corto o seu saco". Gente na rua exigindo honestidade, aos berros, também ajuda.
11 de julho às 23:55Nada de abstenção, voto nulo ou em branco. Pela primeira vez em décadas temos um candidato que personifica a vontade do povo, e vamos perder essa oportunidade?
11 de julho às 23:33Se soltarem o Lula, não liguem.
Se disserem que os tanques estão nas ruas, não liguem.
Se o MST tocar fogo no planeta, não liguem,
Se houver invasão de extraterrestres, não liguem.
11 de julho às 23:25Só três coisas interessam: (1) Garantir que haja eleições; (2) Garantir que o Bolsonaro estará na lista de candidatos; (3) Garantir, por todos os meios, a apuração mais honesta possível. O resto é frescura.
11 de julho às 23:16Até o dia da eleição, vão espoucar crises, simulacros de crises e mil propostas de emergência para a solução de toda sorte de crises. Não liguem. Não parar, não precipitar, não retroceder.
11 de julho às 01:35Se, durante os vinte anos em que governaram o país, os militares tivessem mandado as TVs exibirem constantemente documentários sobre as atrocidades comunistas, a esquerda jamais teria voltado ao poder.
11 de julho às 01:28Só quem tem a mentira no sangue pode mentir constantemente com algum proveito. O mentiroso ocasional ou reativo sempre se ferra. Em torneios de mentiras, os comunistas vencerão sempre. A única maneira de vencê-los é pela força maciça da rejeição popular. E para a população odiá-los, é só contar a ela o que eles fazem. Só que não é possível fazer isso e ser bonzinho com eles ao mesmo tempo.
9 de julho às 14:39Aqueles que acham que só um governo militar seria capaz de destruir o poder da aliança comunotraficante não sabem, ou não querem saber, que esse poder se constituiu justamente durante o regime militar, bem diante dos olhos cegos dos governantes. Se a sociedade civil não é capaz de organizar-se para resolver seus próprios problemas -- com a ajuda das Forças Armadas, é claro --, em vão ela se colocará sob as asas de uma corporação em especial.
9 de julho às 03:16Não parar, não precipitar, não retroceder.
9 de julho às 03:15Não dêem ouvidos a apelos histéricos. Não percam o foco. That's all, folks.
9 de julho às 03:14Só uma coisa é certa: O povo quer o Bolsonaro na presidência e os comunolarápios na cadeia. Tudo o mais são interesses miúdos que tentam desviar o foco por todos os meios possíveis.
9 de julho às 03:07O futuro do Brasil depende de uma só coisa: conseguir manter a ordem até as eleições. Não se deixar conduzir nem por aqueles que querem o caos para precipitar um golpe militar, nem pelos que querem um golpe militar para justificar o caos. Nunca o sangue frio foi tão necessário, A situação é tão grave que ficar nervoso se tornou um luxo suicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário