Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

ACORDO COM COMUNISTAS É POSSÍVEL? - Polêmicas da Política Brasileira


Polêmicas da Política Brasileira
https://www.youtube.com/watch?v=UOl_4ImZtrc

***

Se não me engano foi o Ítalo Lorenzon quem explicou o que é o radicalismo de que acusam a direita: 
Você diz: 2+2= 4
O esquerdinha diz: 2+2= 5
Aí vem a esquerda "light" e conclui: gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 

***
OLAVODECARVALHO · Tentar bloquear a "doutrinação comunista" nas escolas é matar baratas jogando uma naftalina na cabeça de cada uma. O que é preciso -- o que é mil vezes mais fácil e mais produtivo -- é TIRAR dos professores e diretores de escolas os meios de reprimir, boicotar e proibir a expressão de opiniões divergentes. Vinte processos judiciais por discriminação ideológica teriam mais efeito do que mil campanhas anti-doutrinação.
 https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156453456922192

OLAVO DE CARVALHO · Se os comunistas quisessem mesmo implantar a economia comunista, escreveriam milhares de livros sobre isso, mas eles escrevem somente sobre os males do capitalismo e sobre como dominar a sociedade capitalista. O regime comunista é só uma cenoura de burro. O burro não pode nem precisa alcançá-la: só o que importa é obrigá-lo a continuar andando.
 https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156453485787192

7 h · A opinião pública jamais tomará consciência do caráter macabro do comunismo enquanto os liberais e conservadores não entenderem que é preciso mostrar NOJO E REPULSA dos comunistas pelo menos tanto quanto eles mostram nojo e repulsa de nós. Não faz sentido você discutir educadamente as idéias de um sujeito enquanto ele faz o possível para destruir a sua honra, a sua imagem e a sua pessoa.
 https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156454218917192

16 h · Lamento chegar atrasado a essa encrenca. Avisado em tempo, eu teria escrito um livro inteiro sobre o Dworkin como escrevi sobre o Gramsci.
Mas, pensando bem, na questão Gramsci também cheguei atrasado. Os comunistas brasileiros começaram a estudá-lo no início da década de 60. e eu só entrei no assunto em 1993.
Mas a vida é assim: os comunistas começam a tramar contra jum povo muitas décadas antes de que ele se dê conta do perigo. Por definição, é sempre a piroca quem pensa no assunto primeiro. O cu só é avisado "in extremis".
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156453234792192

16 h · Assim como o esquema de Antonio Gramsci não passa de uma monstruosa -- e no fim das contas estúpida -- estratégia do engodo, a filosofia jurídica do Ronald Dworkin é apenas uma lambida no ego "redical chic" da Costa Leste.
Dworkin, por trás da aparência presunçosa, é burro e inculto. É bosta empacotada em papel-de-seda. Só caipiras engolem essa porcaria.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156453178212192

Nenhum comentário:

Postar um comentário