Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2018

#Bolsonaro, #Coaf e a Guerra Espiritual - Osvaldo Bastos



Seminário Crítica e Crise 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UC56XoBuieAejmULTLW_Rg0Q/videos
FACEBOOK
Seminário Crítica & Crise

Para compra do Livro: "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" seminario.criticaecrise@gmail.com 
 Valor: 40,00
Seguem dados bancários
Contribua com a manutenção deste canal através:
Agência: 0346-8 Conta: 119.198-5 Banco do Brasil
Seminário Crítica e Crise Prof. Osvaldo Bastos


.


O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é.
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

OLAVO DE CARVALHO · “O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos”.
(Padre Cícero Romão Batista).
1844-1934 


"O comunismo foi inventado pelo diabo em pessoa,para fazer da humanidade uma cobra que se come pela cauda." (Olavo de Carvalho)

Comunismo é coisa ainda mais antiga do que dar o cu. Começou quando a cobra prometeu socializar a condição divina entre Adão e Eva. 
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a 

OLAVO DE CARVALHO Por volta do século XV começaram a aparecer na Europa umas seitas de fanáticos que imaginavam estar tão próximos e íntimos de Deus que haviam transcendido a possibilidade de pecar. Por isso, podiam trapacear, roubar, matar e cometer toda sorte de iniquidades sem jamais ir para o inferno e sem poder ser criticados. Historiadores de primeira ordem como Norman Cohn e James Billington mostraram que tudo o que hoje se chama "esquerda" surgiu diretamente dessas seitas e conservou todo o seu espírito autobeatificante e criminoso. Vejam o Lula comparando-se a Jesus Cristo ou leiam qualquer órgão da grande mérdia brasileira e entenderão do que estou falando 


OLAVO DE CARVALHOSocialismo é mendacidade psicopática sistematizada."

OLAVO DE CARVALHO · "A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus."

"As ações desse fenômeno afetam uma sociedade inteira, começando com os líderes e se infiltrando em cada cidade pequena, vila, fábrica, negócio ou fazenda. A estrutura patológica social cobre gradualmente o país inteiro, criando uma "nova Classe" dentro da nação. Essa classe privilegiada de anômalos se sente permanentemente ameaçada pelos "outros", isto é, pela maioria das pessoas normais. Nem mesmo os patocratas nutrem qualquer ilusão sobre um retorno para o sistema das pessoas normais. Uma pessoa normal privada do privilégio de uma posição elevada buscará encontrar e executar algum trabalho que a permitirá ganhar a vida. Mas os patocratas nunca possuem quaisquer possibilidades residuais para se adaptarem às demandas do trabalho normal. Se as leis do homem normal forem reinstituídas, eles e os seus pares poderão estar sujeitos a julgamento, incluindo uma interpretação moralizante de seus desvios psicológicos. Eles seriam ameaçados com a perda da liberdade e da vida, e não somente uma perda de posição e privilégios. Uma vez que são incapazes de tal tipo de, sacrifício, a sobrevivência de um sistema que é o melhor para eles torna-se um imperativo moral. Tal ameaça deve ser combatida por meio de toda e qualquer esperteza política e psicológica, implementadas sem escrúpulos em relação àquelas outras pessoas "de qualidade inferior", que chegam a surpreender pela sua depravação. " Andrew Lobaczewski 

OLAVO DE CARVALHO  · A mania mais idiota da direita é explicar o esquerdismo pelas "boas intenções equivocadas". Não existe boa intenção sem amor à verdade, e não pode existir NENHUM amor à verdade naquele que, na adolescência, por espírito de patota e ânsia de ser aceito pelos pares, adere a uma doutrina ou partido e continua a defendê-los pelo resto dos seus dias sem conceder nenhuma chance às hipóteses adversas. Existe senso da verdade ou amor à justiça no juiz que ouve apenas uma das partes?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156638105597192


Eu deploro qualquer violência gratuita, venha de onde vier.
Isso posto, não posso me eximir do dever de afirmar que todo e qualquer professor que defende o sistema comunista em suas aulas é, a todos os títulos, alguém que dá carta branca para a violência, em nada importando que use um tom de voz suavíssimo ao fazê-lo...
É IMPOSSÍVEL ser marxista, leninista, trotskista etc, SEM admitir a legitimidade da violência política.
É esse pequenino detalhe que a imprensa brasileira faz questão de ignorar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário